domingo, 9 de dezembro de 2012

Formato pouco convencional do MMA Rocks é aprovado pelo público

Cerca de duas mil pessoas comparecem ao evento e fãs saem satisfeitos com mistura de MMA, rock e humor

Por Raphael Marinho São Paulo
1 comentário
O MMA Rocks decidiu inovar em sua primeira edição e levou um formato novo de evento para o público, que intercalou as lutas de nomes como Anistávio Gasparzinho, John Macapá e Wagner Galeto (todos ex-TUF Brasil) com shows do CPM 22 e dos comediantes Diogo Portugal, Fábio Rabin, Rudy Landucci e Renato Tortorelli. A proposta funcionou bem e o público deixou o local demonstrando satisfação com o resultado final.
Fãs de MMA e de stand-up comedy, o casal Daniel, de 30 anos, e Marina, 31, compareceu à casa de shows no bairro de Jardim Caravelas, em São Paulo, onde foi realizado o evento, e elogiaram. Para Marina, a ideia tem que ser repetida.
Marina e Daniel MMA Rocks (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)Marina e Daniel aprovaram o MMA Rocks (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)
- Achei muito legal juntar o publico que gosta de MMA, comédia e rock. Junta uma galera legal, que se mistura. A proposta de intercalar as atrações foi bacana e curtimos muito - disse.
Já Cleidson Martins, de 32 anos, elogiou a interatividade entre as atrações, que prendeu a atenção do público.
- A proposta é interessante, trouxe algo novo para a galera, mais interatividade, com comédia, show e as lutas. Curti pra caramba e espero que no próximo ano tenha mais. Eu curto rock, gosto de música, mas o pacote me atraiu como um todo - afirmou.
E não foram só os fãs que gostaram. O vocalista da banda CPM 22, Badauí, considerou a receita como fundamental para o sucesso.
- Hoje está tão dificil fazer evento, com a internet é tão dificil atingir a atenção do publico, que é legal misturar as coisas. O stand-up está em alta, o rock não está em alta, mas não morre nunca, o MMA está muito em alta e juntando todas as forças isso mostra que, independente do que cada um goste ou faça da sua vida profissional e pessoal, está todo mundo antenado no que está acontecendo. A mistura é uma forma de amarrar o gosto das pessoas e tentar resgatar as coisas verdadeiras que a internet de certa forma fez banalizar - concluiu.
Japinha e Badaui do CPM22 MMA Rocks (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)Japinha e Badaui do CPM22 no MMA Rocks (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário