domingo, 9 de dezembro de 2012

Diaz diz que soco no olho afetou sua visão, e faz campanha por Melendez

Desafiante ao cinturão de Ben Henderson estranha não ter sido entrevistado após a luta, e elogia atuação do campeão na luta principal do UFC em Seattle

Por SporTV.com Seattle, EUA
Após ser derrotado pelo campeão Ben Henderson na disputa do cinturão dos pesos-leves do UFC neste sábado, em Seattle, nos EUA, Nate Diaz demorou para chegar à entrevista coletiva após o evento. Com o olho direito completamente fechado, e usando um boné para esconder parcialmente o ferimento, o lutador fez questão de parabenizar o seu adversário pela vitória, mas revelou que sua visão ficou prejudicada ainda no primeiro round, por causa de um soco que ele recebeu no olho ainda no início do combate.
Henderson x Diaz UFC (Foto: Getty Images)Golpe no olho teria prejudiccado a visão de Nate Diaz contra Ben Henderson (Foto: Getty Images)
- Não lutei como gostaria. Sofri um golpe muito duro no olho ainda no rimeiro round, e minha visão ficou turva. Isso mudou a luta para mim, mas Ben lutou muito bem e mereceu a vitória. Durante a luta, o médico me perguntou se eu estava vendo bem e eu disse que ia continuar a lutar. Meu irmão ainda me aconselhou a ficar por cima na luta de solo, e a tentar chaves de perna, mas eu estava com a visão turva e ficou muito difícil.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Bem ao seu estilo, Nate Diaz também disse ter estranhado não ter sido entrevistado ao final do combate, já que é normal que, em uma disputa de cinturão, os dois atletas se pronunciem ainda no octógono.
- Não sei por que não fui entrevistado após a luta. Achei que seria, mas acho que ficaram com medo do que eles achavam que eu poderia falar em rede nacional - disse Diaz, arrancando risos dos repórteres.
Perguntado sobre quem achava que poderia vir a ser o próximo desafiante de Ben Henderson, Diaz aproveitou para fazer campanha para seu amigo e companheiro de treinos, Gilbert Melendez.
- Acho que Gilbert Melendez deveria ser o próximo cara a desafiar Ben Henderson pelo título. Assim como Ronda Rousey, que foi sensacional no Strikeforce e mereceu o cinturão do UFC, Gilbert também foi excelente lá e conquistou o cinturão. Não vejo razão para ele não ganhar essa chance - finalizou o lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário