domingo, 9 de dezembro de 2012

Rodrigo Dinamite prega respeito ao Vasco: 'São mais de 100 anos'

Em fim de contrato, filho do presidente pode deixar a Colina na próxima temporada, mas avisa que o carinho vai permanecer mesmo se sair do clube

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
37 comentários
Rodrigo Dinamite (Foto: Reprodução / Twitter)Rodrigo Dinamite ainda não sabe onde vai jogar
em 2013 (Foto: Reprodução / Twitter)
Dois dias depois das fortes críticas de Romário à diretoria do Vasco por causa da saída de Romarinho do clube, o atacante Rodrigo Dinamite se manifestou neste domingo em seu Twitter. O contrato do filho do presidente Roberto Dinamite com o clube acaba em fevereiro, e existe a hipótese de o garoto sair da Colina, porém ele utilizou a rede social para avisar que não guardará qualquer mágoa dos vascaínos se não ficar em São Januário.
- Onde quer que eu jogue, sempre vou respeitar demais este símbolo. São mais de 100 anos... #vascodagama - postou o garoto.
Aos 20 anos, Rodrigo Dinamite recebeu poucas chances nesta temporada no time de juniores. Na semana passada, Romarinho, que também era reserva da equipe de Sorato, acertou sua transferência para o Brasiliense. O garoto evitou críticas ao Vasco, porém seu pai criticou a diretoria, a comissão técnica e revelou que vai torcer contra os juniores vascaínos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário