domingo, 9 de dezembro de 2012

Gustafsson diz que não quer esperar nove meses para lutar contra Jones

Sueco não vê problemas em fazer uma luta antes de disputar o cinturão dos meio-pesados, e não se opõe a enfrentar o brasileiro Lyoto Machida

Por SporTV.com Seattle, EUA
37 comentários
O sueco Alexander Gustafsson, que venceu o brasileiro Maurício Shogun no coevento principal do "UFC: Henderson x Diaz" surpreendeu ao declarar que não pretende ficar sem lutar até que possa enfrentar o campeão, que sairá da luta entre Jon Jones e Chael Sonnen, dia 27 de abril de 2013. Para Gustafsson, a espera pela sua chance de disputar o cinturão pode ser muito longa - provavelmente até setembro ou outubro - e ele não pretende ficar parado até lá.
Shogun x Gustafsson UFC (Foto: Getty Images)Alexander Gustafsson venceu Shogun e pode enfrentar Lyoto Machida (Foto: Getty Images)
- Eu não gostaria de esperar até a luta pelo título para lutar de novo. Já fiquei parado por quase um ano, e achei que foi muito tempo. Se quiserem que eu lute com mais alguém antes da disputa do título, por mim, tudo bem - disse o lutador na coletiva de imprensa após o evento.
Perguntado se aceitaria enfrentar Lyoto Machida, caso Dan Henderson não se recupere da lesão no joelho que o impediu de disputar o UFC 151, o sueco foi seco e direto na resposta.
- Essa pergunta deve ser feita para a minha equipe. Não vejo problemas em lutar contra Machida, mas essa resposta não será dada por mim, e sim pela minha equipe.
SporTV.com/Combate: confira as
últimas notícias do mundo do MMA

Analisando a luta contra Shogun, Gustafsson foi sincero ao responder se o surpreendeu a tentativa de chave de perna do brasileiro ainda no primeiro round.
- Não que tenha me surpreendido, mas eu fiquei com muito medo de ele conseguir a chave de perna, como ele prometeu que faria (risos). Agora eu me sinto ótimo, venci Shogun, uma lenda do esporte. Foi uma honra lutar com ele, e agora estou pronto para disputar o cinturão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário