terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Autêntico, Dana revela: 'O pessoal de relações públicas do UFC me odeia'

Dirigente é assíduo usuário do Twitter e não abre mão disso: 'Se você vier comigo, vai ler coisas que você não espera de um presidente'

Por SporTV.com Rio de Janeiro
6 comentários
Dana White diz que futebol é um dos esportes que exige menos talento de seus praticantes (Foto: Divulgação - TUF Brasil)Dana White tem quase 3,7 milhões de seguidores
no Twitter (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
É difícil ver um dia em que Dana White não troque mensagens com os fãs no Twitter. Assíduo frequentador, o presidente do UFC não faz um personagem na rede social. Fala com seus seguidores do mesmo jeito que trata jornalistas e lutadores. Algumas vezes, exagera e critica uma de suas principais estrelas, como aconteceu com o meio-pesado Jon Jones. Em outras, revela notícias em primeira mão e causa descontentamento em outros setores da organização. A autenticidade causa problemas ao dirigente.
- O departamento de relações públicas do UFC me odeia. Eles estão sempre com raiva de mim. Estou sempre dizendo coisas antes (do que deveria) - disse o presidente do Ultimate durante a New Media Expo (NMX), em Las Vegas (EUA).
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Dana White não esconde que adora essa relação com os fãs. Com quase 3,7 milhões de seguidores, ele destaca que é diferente dos demais dirigentes dos principais esportes americanos. Não por forçar isso, mas sim porque ser realmente quem ele é no dia a dia.
- As pessoas sempre me comparam com esses caras (Roger Goodell - comissário da NFL -, Bud Selig - comissário da MLB - e outros dirigentes), mas sou diferente... Não de um jeito ruim. Eles estão indo muito bem com o que eles estão fazendo. Eu sou diferente, tenho sido desde o primeiro dia. Se você vier comigo no Twitter, vai ler e ver coisas que não espera de um presidente de alguma organização. Sou muito honesto, sou muito real com todo mundo. E se você disser algo estúpido para mim, vou dizer algo estúpido de volta, acho que é por isso que as pessoas me seguem. Eu me divirto no Twitter. Além disso, nos envolvemos com os fãs muito, dou bilhetes e produtos. Nós fazemos coisas divertidas através do Twitter - declarou.
Só para se ter uma ideia, nas últimas 24h Dana White não postou nada para os seus seguidores. Ficou apenas interagindo com alguns fãs. Ele deu 18 respostas. Em uma delas, se defendeu da acusação de que estaria torcendo por Cain Velásquez contra Junior Cigano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário