sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Marcos Jr. e Ademílson disputam vaga no ataque contra o Peru

Bruno Mendes está confirmado para a partida decisiva desta sexta. Após cumprir suspensão, Wallace pode perder posição para Igor Julião

Por Marcelo Baltar San Juan, Argentina
4 comentários
O técnico Émerson Ávila tem duas dúvidas para a partida decisiva contra o Peru, nesta sexta-feira, pelo Sul-Americano sub-20. Wallace está liberado após cumprir suspensão e disputa vaga com Igor Julião na lateral-direita. No ataque, Ademílson e Marcos Júnior brigam para atuar ao lado de Bruno Mendes.
Fora do jogo contra a Venezuela por ter recebido dois cartões amarelos, Wallace está à disposição. No entanto, Igor Julião agradou e tem boas possibilidades de continuar no time.
Marcos Júnior aparece com força para jogar ao lado de Bruno Mendes no ataque. A dupla atuou junta no segundo tempo contra a Venezuela, quando o atacante do Fluminense substituiu Ademílson. Ele entrou bem no jogo e agradou. Já o atacante do São Paulo - titular nas três primeiras rodadas - está um pouco desgastado fisicamente e pode começar no banco.
Nesta quinta-feira, os jogadores que iniciaram a partida contra a Venezuela não foram a campo. No treino dos reservas, Marcos Júnior, que deve ganhar uma vaga na equipe, deu um susto, após receber uma pancada. O atacante caiu no gramado, recebeu atendimento médico, mas logo voltou à atividade e não é problema para o jogo contra o Peru.
No momento, o Brasil é o quarto colocado e está fora da zona de classificação. Com quatro pontos, tem os mesmo saldo e pontuação igual à do Peru. No entanto, marcou um gol a menos. Uruguai e Equador lideram o Grupo B com cinco pontos, mas os equatorianos não jogam mais na primeira fase. Para assegura a vaga, a Seleção precisa vencer os peruanos na sexta-feira, às 21h, no Bicentenário, em San Juan. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, e o SporTV transmite ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário