domingo, 10 de fevereiro de 2013

'Jones é consideravelmente melhor do que o Anderson', afirma Sonnen

'Jon vem com algo novo a cada vez, coisas que eu nunca vi', diz o falastrão, que mantém fé na vitória: 'Vou como um gângster e vou atirar o tempo todo'

Por SporTV.com Las Vegas, EUA
266 comentários
Chael Sonnen, UFC (Foto: Divulgação/ UFC)Sonnen é o próximo rival de Jon Jones, no UFC
159, em 27 de abril (Foto: Divulgação/ UFC)
Na opinião geral dos fãs de MMA e especialistas no assunto, Anderson Silva é o melhor lutador da atualidade, e Jon Jones pode um dia tomar para si esse posto se continuar vencendo suas lutas da maneira como tem feito. Para Chael Sonnen, no entanto, o americano de 25 anos já pode ser considerado o melhor do mundo. O falastrão acredita que Jones, com quem conviveu bastante em meio às gravações do TUF 17, é superior ao Spider:
Home Combate: leia mais notícias
e saiba tudo sobre o mundo do MMA

- Eu acho que há uma grande diferença entre eles. Acho que o Jon Jones é consideravelmente melhor, ele é o maior talento que o nosso esporte já viu. Jon vem com algo novo a cada vez, coisas que eu nunca vi - disse à rádio americana "FOX Sports".
Sonnen já enfrentou Anderson duas vezes e perdeu ambas. Na primeira, deu muito trabalho, mas acabou finalizado com um triângulo no quinto e último round. Na segunda, começou bem, mas sofreu o nocaute técnico no segundo assalto. Agora entre os meio-pesados, ele terá a oportunidade de enfrentar Jon Jones no UFC 159, no dia 27 de abril. Mesmo achando o adversário um fenômeno, ele tem esperança de poder vencê-lo e tirar dele o cinturão da categoria:
montagem Jon Jones Anderson Silva UFC (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)Jon Jones ou Anderson? Para Sonnen, Jones é melhor (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)
- Estou 100% ataque, e a partir do segundo em que o árbitro disser "vai", eu vou. Vou levar a luta até Jon Jones. Eu posso ir para baixo, ele é um bom lutador, mas eu prometo que vou como um gângster e vou atirar o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário