domingo, 10 de fevereiro de 2013

Rivaldo marca, Pato não, e Timão só empata com Azulão no Pacaembu
Tite troca defensores por atacantes e vê Corinthians arrancar empate após levar virada. Pato joga sob os olhares da namorada, Bárbara Berlusconi
 
DESTAQUES DO JOGO
  • lance capital
    42 do 2º tempo

    Paulinho recebe de Romarinho e bate rasteiro, no canto direito de Fábio Costa, empatando o jogo e evitando o vexame corintiano no Pacaembu.
  • celebridade
    Bárbara

    A namorada de Pato e filha de Silvio Berlusconi, presidente do Milan, esteve no Pacaembu para ver seu amor. Mas ele não  fez gol para ela.
  • artilheiro
    Guerrero

    Não importa o resultado, o peruano sempre deixa sua marca. Com o gol sobre o São Caetano, o atacante tem nove nos últimos dez jogos.
A CRÔNICA
por Leandro Canônico
1082 comentários
Se no carnaval do futebol tivesse o quesito ousadia, Tite levaria uma boa nota neste sábado. Não dá para dizer que ganharia um 10, porque o Corinthians empatou por 2 a 2 com o São Caetano, no Pacaembu, pela sétima rodada do Paulistão. Mas se o Timão chegou a esse resultado foi em grande parte pela postura do seu treinador.
Ainda no primeiro tempo, Paolo Guerrero abriu o marcador para o Corinthians. Mas os donos da casa voltaram atrapalhados após o intervalo e sofreram a virada: Rivaldo, em sua estreia pelo Azulão. e Danielzinho marcaram. Foi então que Tite decidiu colocar o seu time para frente e tentar a todo custo a virada. Veio apenas o empate, com gol de Paulinho, aos 42 da segunda etapa.
Todas as três alterações do Timão foram de atacantes entrando nos lugares de defensores. Saíram de campo no segundo tempo os laterais Fábio Santos e Alessandro e o zagueiro Gil para as entradas de Alexandre Pato, Romarinho e Renato Augusto, respectivamente. Dessa forma, os anfitriões sufocaram o Azulão. Mas fizeram apenas mais um gol.
Pato, aliás, tinha mais uma razão para querer marcar. Entre os 27.774 torcedores que compareceram ao Pacaembu, para uma renda de R$ 920.876,00, estava a sua namorada, Bárbara Berlusconi, filha do presidente do Milan, Silvio Berlusconi. Ao menos ela não foi tão pé-frio a ponto de ver uma derrota do Timão.
O jogo marcou a estreia do pentacampeão Rivaldo com a camisa do São Caetano. Ele já havia ficado no banco contra o Guarani (derrota por 3 a 1), sem entrar em campo. Em seu primeiro jogo, teve participação discreta na etapa inicial, mas deixou sua marca logo no começo do segundo tempo, com um gol de cabeça. Depois, sem fôlego, foi substituído. Outro estreante pelo Azulão foi o goleiro Fábio Costa, que não jogava desde setembro de 2010, quando ainda defendia o Atlético Mineiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário