terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Woodley desdenha de Demian e quer Rory MacDonald como próximo rival

Americano, que teve estreia arrasadora com nocaute sobre Jay Hierron
em 36 segundos, descarta o brasileiro: 'Ele não me impressionou muito'

Por SporTV.com Rio de Janeiro
22 comentários
Tyron Woodley não precisou mais do que 36 segundos para conquistar sua primeira vitória no Ultimate logo na estreia, sábado, no UFC 156. O ex-lutador do Strikeforce encarou Jay Hieron em Las Vegas (EUA) e não tomou conhecimento do adversário. Levou Hieron à lona com um golpe de direita e depois distribuiu grande quantidade de golpes no ground and pound até a interrupção do combate por parte do árbitro, alcançando assim o nocaute técnico. Com 11-1 no cartel, Woodley já se coloca entre os principais nomes do peso-meio-médio do Ultimate. Perguntado se um bom nome para a próxima luta seria o de Demian Maia, o americano de 30 anos desdenhou do brasileiro.
- Estão me mandando mensagens pelo Twitter sobre Demian Maia. Eu não me importo com essa luta. Se ele lutar comigo da mesma forma como lutou com Jon Fitch, então não será tão perigoso. Demian o levou para baixo e pulou em suas costas. Ele realmente não me impressionou muito. Acho que se for marcada, vai ser uma luta chata - disse Woodley ao site "Sherdog".
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Tyron Woodley vence luta contra Jay Hieron no UFC 156  (Foto: Getty Images)Tyron Woodley acerta golpe que derrubaria Jay Hieron no UFC 156 (Foto: Getty Images)
Mesmo com Demian Maia vindo de três vitórias nas três lutas que fez na categoria, Tyron Woodley deu a entender que prefere enfrentar atletas que buscam a trocação. Seu alvo preferido é um canadense de apenas 23 anos, mas que também já está entre os melhores do meio-médio.
- Eu quero lutar com Rory MacDonald. Se alguma coisa acontecer com Carlos Condit - Deus nos livre disso - ou acontece alguma coisa com essa luta, eu já avisei a Dana White. Se esperar, você acha que ele vai parar de ficar melhor? Em dois anos, o garoto provavelmente vai ser um dos melhores lutadores. Prefiro chutar sua bunda agora como eu fiz com Tarec Saffiedine pouco antes de ele se tornar o campeão do Strikeforce - brincou o americano.
A luta entre Rory MacDonald e Carlos Condit está marcada para o dia 16 de março, no UFC 158, em Montreal (CAN). Outras cinco lutas da categoria estão marcadas para este evento, incluindo a disputa de cinturão entre Georges St-Pierre e Nick Diaz.
Tyron Woodley tem 12 lutas e 11 vitórias na carreira. Sua única derrota foi na disputa do cinturão meio-médio do Strikeforce, para Nate Marquardt, em julho do ano passado. Em janeiro deste ano, Saffiedine, derrotado por Woodley em janeiro de 2011, bateu Marquardt e se tornou o último campeão da categoria no Strikeforce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário