sábado, 9 de março de 2013

De volta à terra natal, Dunga recebe carinho da torcida na chegada em Ijuí

Voo da delegação do Inter desembarcou no aeroporto da cidade por volta das 19h30m deste sábado

Por Diego Guichard Ijuí, RS
11 comentários
O principal nome da família Verri no ramo do futebol voltou para casa. Sorridente, Dunga não escondeu a alegria de retornar a Ijuí, onde nasceu. Desceu com o restante da delegação do Inter por volta das 17h30m deste sábado, em um dos dois voos fretados e logo acenou para os cerca de 100 torcedores presentes do lado de fora da cerca que separada o público da pista de pouso.

- É sempre uma satisfação retornar para Ijuí. Esperamos fazer um bom jogo – comentou o treinador.
Delegação do Inter em Ijuí (Foto: Diego Guichard)Delegação do Inter no aeroporto de Ijuí (Foto: Diego Guichard)
Na cidade da região noroeste do Rio Grande do Sul, onde viveu até os 16 anos, mora Maria Verri, mãe de Dunga. No entanto, o treinador disse que só jantará em casa após o jogo contra o São Luiz.

- Estou trabalhando, né? Janta só depois do jogo – brincou, antes de entrar no ônibus.

Como é costumeiro, D’Alessandro foi o jogador mais festejado pelo torcida. O capitão do time também esbanjou sorrisos na passagem até o ônibus. Já Diego Forlán, destaque na equipe no início da temporada, passou compenetrado ao lado de Rafael Moura.

O ônibus acabou se tornando um tipo de ponto turístico da cidade. Por toda rota do aeroporto até o hotel da concentração, torcedores acenavam e tiravam fotos pelos rápidos instantes que o veículo trafegava.

Já no hotel, Dunga foi ovacionado por torcedores, que gritaram pelo nome do treinador. Foi atencioso com colorados, distribuindo autógrafos antes de entrar no saguão.
O comandante tem o time definido para a decisão da Taça Piratini. Colocará a equipe em campo com: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário