sábado, 9 de março de 2013

Luis Alvaro tem alta adiada, mas melhora e até 'trabalha' no hospital

Expectativa era que presidente fosse liberado na sexta-feira, mas histórico cardiáco levou médicos a mantê-lo em observação por mais um tempo

Por Lincoln Chaves Santos, SP
6 comentários
Luis Alvaro, o Laor, volta ao comando do Santos (Foto: Marcelo Hazan)Luis Alvaro se recupera bem, mas segue em
observação (Foto: Marcelo Hazan)
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, segue internado na UTI (unidade de tratamento intensido) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A expectativa era de que Laor (como o dirigente é conhecido) recebesse alta na última sexta-feira, mas devido ao histórico cardíaco do mandatário, os médicos optaram em deixá-lo em observação por mais um tempo. A liberação deve ocorrer na próxima semana.
De acordo com a assessoria pessoal de Laor, o dirigente santista apresenta melhora e evolui clinicamente. Laor, inclusive, está por dentro do que se passa no Santos. Ele tem mantido contato constante, por telefone, com o vice Odílio Rodrigues (que exerce a função de presidente em exercício) e integrantes do departamento de comunicação do clube. Não há previsão, no entanto, para que Luis Alvaro retorne ao comando do Alvinegro.
Laor foi internado no dia 1º de março. Após exames de rotina realizados um dia antes, o presidente santista se sentiu mal e foi submetido a um procedimento chamado cateterismo cardíaco (que identifica e corrige problemas em veias e artérias obstruídas).
Não é a primeira vez que Luis Alvaro tem problemas de saúde desde que assumiu o Santos. Em fevereiro de 2010, o mandatário teve uma crise de pancreatite. Já em dezembro último, após apresentar cansaço acima do normal (e ser internado, também no Albert Einstein), Laor tirou licença médica de 60 dias, retornando ao comando do clube no começo do último mês.
Clique e assista a vídeos do Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário