sábado, 9 de março de 2013

Tyson dá conselho a Rousey: 'Siga com sua mãe e um bom advogado'

Ex-campeão peso-pesado de boxe encontra atual campeã feminina do UFC em programa de TV nos EUA e bate papo sobre vida de lutador

Por SporTV.com Rio de Janeiro
33 comentários
Mike Tyson e Ronda Rousey em programa da Fox (Foto: Divulgação/Fox Los Angeles)Mike Tyson e Ronda Rousey se encontram em
programa de TV (Foto: Divulgação/Fox Los Angeles)
Fã de MMA, o ex-campeão mundial dos pesos-pesados de boxe Mike Tyson encontrou a campeã peso-galo feminino do UFC, Ronda Rousey, num programa de TV nesta sexta-feira, em Los Angeles, EUA. Os dois falaram de suas experiências como lutadores, e Tyson, atualmente aposentado após uma carreira de muitas vitórias e muitas polêmicas, ofereceu um conselho a Rousey para evitar os problemas que ele encontrou pelo caminho.
- Continue com a sua mãe e com um bom advogado! É tudo o que você precisa, da sua mãe e de um bom advogado (risos) - disse "Iron Mike", provocando risadas da campeã do UFC.
Tyson foi ao programa promover um show em que conta as histórias de sua vida e sua carreira, enquanto Rousey foi convidada após vencer Liz Carmouche no UFC 157, no último dia 23 de fevereiro. Os dois lutadores trocaram ideias sobre como se sentem ao entrar em suas respectivas arenas de luta. O ex-pugilista admitiu que sentia medo antes de todas as lutas, mas a ex-judoca disse que seu sentimento é diferente.
- Eu fico mais assustada duas semanas antes, chamo de "duas semanite". Mas quando entro lá, você está ansiosa, mas está mais ciente de tudo o que está acontecendo. Estou observando tudo junto. Não há muita emoção envolvida nisso. São mais reações - contou Rousey.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Os apresentadores argumentaram que Tyson era mais emotivo ao entrar nas lutas, mas o pugilista negou.
- Eu fazia vocês acreditarem que eu estava com raiva. Tudo é ilusão, fazer as pessoas verem coisas que não estão lá. Se eu entrasse nesse jogo de boxe dizendo, "Sou Mike Tyson, do Brooklyn, sou um cara negro durão e maluco", não, eu perderia, porque o cara é mais talentoso do que eu, mais habilidoso. Mas eu olho para mim melhor do que sou de verdade, então sou bem-sucedido. Não sou um cara duro da rua, sou um deus. Você não pode me derrotar. É tudo psicológico - explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário