domingo, 21 de abril de 2013

Jurado que deu vitória para Melendez comandava academia de César Gracie

Perfil em rede social mostra que Wade Vierra trabalhou em uma das afiliadas do técnico de "El Niño". Irmão de "Bendo" também divulgou o fato via twitter

Por SporTV.com Rio de Janeiro
23 comentários
Um dos jurados que pontuou a luta principal deste sábado deu vitória para Gilbert Melendez sobre Ben Henderson. Trata-se de Wade Vierra que, por acaso, comandava uma das academias de César Gracie e é faixa-marrom do treinador de "El Niño". Em seu perfil na rede social Linked In, ele revela ser integrante da Comissão Atlética da Califórnia e que já trabalhou em uma das afiliadas da MMA Graciefighter, fundada pelo técnico.
O juiz anotou o placar de 10 a 9 para Melendez no primeiro, quarto e quinto rounds e foi o único a dar o resultado a favor do atleta na decisão dividida.
Wade Vierra juiz MMA UFC (Foto: Reprodução / Linked In)Wade Vierra trabalhou na MMA Graciefighter, academia de César Gracie (Foto: Reprodução / Linked In)
Em seu twitter, o irmão de Ben Henderson, Julius, também divulgou a informação de que Vierra era estudante de Gracie.
- O juiz que foi contra Ben é um estudante de Cesar Gracie. Como ele foi escolhido para arbitrar? - indagou pela rede social.
No twitter da academia MMA Graciefighter, também é possível ver uma menção ao jurado em uma das postagens:
- Junte-se a Wade Vierra e o Gracie Fight Team. A única academia afiliada de César Gracie em Sacramento.
Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário