domingo, 21 de abril de 2013

Médico do São Paulo, sobre Luis Fabiano: 'Seria muito arriscado'

Cortado do jogo contra o Mogi Mirim por lesão na coxa esquerda, atacante
queria jogar. José Sanches confia na recuperação para as quartas de final

Por GLOBOESPORTE.COM Mogi Mirim, SP
26 comentários
Luis Fabiano estava escalado para a partida deste domingo, contra o Mogi Mirim, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Mas o atacante do São Paulo acabou vetado em cima da hora por conta de uma contratura muscular na coxa esquerda. Segundo o médico do Tricolor, José Sanches, o atacante insistiu para jogar, mas não era possível.
- Apesar da insistência dele, seria muito arriscado. A lesão não é grave, e vamos fazer um tratamento intensivo. Temos a expectativa de usá-lo nas quartas de final – disse Sanches, em entrevista à rádio ESPN.
A tendência, então, é que Luis Fabiano esteja de volta ao ataque tricolor no próximo fim de semana, contra o Penapolense. Nesta segunda-feira, às 15h, na sede da Federação Paulista, serão definidas as datas e horários das quaras de final, que ainda terão Santos x Palmeiras, Ponte x Corinthians e Mogi x Botafogo-SP.
Um jogador que preocupa para a sequência do São Paulo, embora seja reserva, é Fabrício. O volante teve uma entorse no tornozelo.
- Será avaliado amanhã – finalizou o médico tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário