domingo, 21 de abril de 2013

Vice de futebol do Fluminense detona
a 'postura ridícula' do rival Flamengo

Sandro Lima rebate da tentativa rubro-negra de anular jogao com o Duque
de Caxias, pela Taça Rio. Vitória tricolor acabou com sonho do adversário

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
543 comentários
A vitória do Fluminense sobre o Bangu por 2 a 0, neste domingo, em São Januário, definitivamente deu fim ao sonho do Flamengo de prosseguir na disputa do Campeonato Carioca. Com 16 pontos, o Tricolor não seria alcançado pelo Rubro-Negro, que tem dez e pode ainda ter mais uma partida a realizar. Isto porque o departamento jurídico do arquirrival entrou com um inquérito pedindo a anulação da partida contra o Duque de Caxias (1 a 1), alegando interferência externa na decisão da arbitragem de anular um gol de Hernane.
Com o resultado não homologado, há a possibilidade de um novo confronto entre as equipes, ou até mesmo o tribunal conceder os três pontos ao time da Gávea. A postura do rival foi muito criticada pelo vice de futebol do Fluminense, Sandro Lima, que qualificou a atitude como "ridícula".

- Vou repetir o que já venho falando em algumas conversas aqui: é uma postura ridícula da diretoria do Flamengo a de querer questionar o que já aconteceu dentro de campo. Se pensarmos assim sempre, vamos voltar aos resultados da Copa do Mundo, naquele Inglaterra x Alemanha, na Liga dos Campeões da Europa e outros tantos campeonatos - desabafou o dirigente, em entrevista à Rádio Manchete, ainda no campo de jogo.

Classificado em primeiro no Grupo B, o Fluminense encara o Volta Redonda na semifinal do segundo turno, no próximo fim de semana. A outra semifinal tem o duelo Botafogo x Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário