domingo, 19 de maio de 2013

Ancelotti decide deixar o PSG, diz TV

Treinador anuncia intenção de deixar o clube após reunião com o dono do time francês, Nasser Al Khelaifi, e com o diretor esportivo Leonardo

Por GLOBOESPORTE.COM Paris
Comente agora
Carlo Ancelotti coletiva PSG (Foto: EFE)Carlo Ancelotti coletiva PSG (Foto: EFE)
Carlo Ancelotti não será o treinador do Paris Saint-Germain na próxima temporada. Neste domingo, o treinador italiano se reuniu com o dono do clube, o catari Nasser Al Khelaifi, e com o diretor esportivo Leonardo e decidiu por não seguir no comando do PSG. A informação foi confirmada pelo canal de TV "BeIN Sport".
De acordo com o canal, que tem sede no Catar e tem os direitos do Campeonato Francês, a reunião entre o treinador e os dirigentes do PSG durou pouco mais de uma hora. O encontro selou a decisão.
Em contato com a imprensa francesa, Leonardo confirmou que o italiano quer comandar o Real Madrid na próxima temporada. Mas não adiantou se Ancelotti está realmente fora do PSG.
- Ele quer ir para o Real Madrid. Mas queremos que ele fique no PSG - disse Leonardo, em entrevista ao jornal "L'equipe".
Ancelotti chegou ao PSG em dezembro de 2011. No clube, o treinador conquistou a atual edição do Campeonato Francês. O time de Paris não levantava a competição nacional desde 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário