domingo, 19 de maio de 2013

Mark Hunt consegue visto e luta com Junior Cigano no UFC 160 está salva

Lutador neozelandês deve voar para os EUA na noite deste domingo, após duas semanas de apreensão por obtenção de visto de entrada no país

Por Rio de Janeiro
43 comentários
mark hunt mma ufc (Foto: Getty Images)Hunt vem de quatro vitórias seguidas no UFC e
pode ser próximo desafiante nº1 (Foto: Getty Images)
Após duas semanas de apreensão, o lutador neozelandês Mark Hunt enfim recebeu seu visto de entrada nos EUA neste domingo e está liberado a viajar para Las Vegas, onde enfrenta o brasileiro Junior Cigano pelo UFC 160. Hunt deu a notícia através de sua conta no Twitter, e a organização do Ultimate confirmou ao site "MMA Fighting" que o peso-pesado deve voar para os EUA na noite deste domingo.
- Obrigado pelo meu visto, pai - escreveu Hunt em seu microblog na tarde deste domingo.
O neozelandês revelou há duas semanas que vinha tendo problemas para obter o visto de entrada nos EUA, por conta de uma prisão que teve em 2002 em território americano. A situação se arrastou o suficiente para o UFC pedir a Roy Nelson que solicitasse licença de lutador à comissão atlética de Nevada, para que ficasse como opção caso Hunt não conseguisse o visto.
O UFC 160 terá como atração principal o duelo entre Cain Velásquez e Antônio Pezão, que vale o cinturão do peso-pesado. O confronto entre Mark Hunt e Junior Cigano também é muito importante para a organização, já que o vencedor deve ser o próximo desafiante ao título. O canal Combate transmite o evento ao vivo e na íntegra, com exclusividade. Confira o card completo:
UFC 160
25 de maio de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Cain Velásquez x Antônio Pezão
Junior Cigano x Mark Hunt
Glover Teixeira x James Te Huna
Gray Maynard x TJ Grant
Donald Cerrone x KJ Noons
CARD PRELIMINAR
Rick Story x Mike Pyle
Dennis Bermudez x Max Holloway
Colton Smith x Robert Whittaker
Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo
Stephen Thompson x Nah-Shon Burrell
Brian Bowles x George Roop
Jeremy Stephens x Estevan Payan

Nenhum comentário:

Postar um comentário