domingo, 12 de maio de 2013

Com Daniel Straus machucado, Pat Curran cogita fazer luta de boxe

Campeão do peso-pena do Bellator quer se manter a ativo e diz que conta
com o apoio dos dirigentes da organização americana

Por SporTV.com Rio de Janeiro
1 comentário
Pat Curran lutador de MMA  (Foto: Reprodução / Twitter)Pat Curran já lutou no Bellator duas vezes
nesta temporada (Foto: Reprodução / Twitter)
Pat Curran já lutou em janeiro e abril deste ano, mas não quer ficar muito tempo parado. Mesmo que, para isso, precise mudar de modalidade. O campeão do peso-pena do Bellator tem, na teoria, Daniel Straus como próximo adversário, mas o desafiante está se recuperando de uma fratura na mão e ainda por cima tem problemas a resolver com a Justiça americana depois de ter sido detido por posse de drogas. Curran pensa em colocar em prática um desejo antigo: lutar boxe.
- Eles (dirigentes do Bellator) estão me deixando ficar ativo, e isso (lutar boxe) é algo que eu realmente queria fazer. Eles estão me dando a oportunidade. Estamos esperando um adversário agora, mas quero ficar ativo, quero continuar treinando, e a partir do momento que estiver sem luta no MMA, quero ir para o boxe e tentar - disse Curran ao site "MMAjunking".
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O Bellator não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Há ainda a opção de Pat Curran enfrentar Magomedrasul Khasbulaev, vencedor do Grand Prix do peso-pena deste ano, antes de Daniel Straus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário