domingo, 12 de maio de 2013

Confiante com vitória na estreia, Bruno 'KLB' treina para voltar: 'Estou ralando'

Baixista do trio pop, que já fez uma luta profissional de MMA, será um dos protagonistas do torneio 'Warriors of God', em julho, em Uberlândia (MG)

Por João Gabriel Rodrigues São Paulo
25 comentários
O peso da estreia já não existe mais. No lugar, Bruno Scornovacca carrega a confiança de ter vencido sua primeira luta no mundo do MMA, em dezembro do ano passado, ao finalizar Diego Ramones. Agora, o baixista do trio pop KLB se prepara para voltar ao decágono, no "Warriors of God", no dia 13 de julho, em Uberlândia (MG). Ainda sem conhecer seu adversário, o músico tem encarado uma forte rotina de treinos para repetir sua atuação no combate.
bruno klb mma (Foto: João Gabriel Rodrigues)Bruno, do grupo KLB, treina para sua segunda luta como profissional de MMA (Foto: João Gabriel Rodrigues)
- Estou me preparando. Depois que eu lutei, em dezembro, tirei só uma semaninha de férias, em dezembro, e voltei a treinar. Estou aí, ralando, treinando. Independentemente do seu oponente, tem de estar preparado para o que for. Estou me preparando no chão, em cima, para ficar sempre bem e dar o melhor de mim – disse o baixista, que prestigiou o Max Sport 132, em São Paulo, na noite de sábado.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Não conhecer o rival não é um problema, segundo Bruno. O lutador tem se preparado para a disputa no chão e em pé. Na hora da segunda luta, ele afirma que estará pronto.
- O evento estava entre três nomes, mas não sei quem é. Mas vou respeitar quem for. Quem está lá em cima, é merecedor para estar lá. Vou saber quando estiver mais perto da luta. Vou me preparar para qualquer um.
Cada vez mais focado no mundo da luta, Bruno não deixa o trabalho como músico de lado. Mas, ao transformar um antigo hobby em nova profissão, o baixista diz que levará o MMA com a mesma dedicação.
- É uma paixão que eu sempre tive, sempre pratiquei. Tornar o meu hobby em profissionalismo, eu acho que é válido. Claro, não deixo a banda de lado porque é meu ganha pão, é meu trabalho realmente. Só que isso aqui eu faço por diversão, mas é uma coisa séria. E preciso me dedicar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário