XFC 24: Luís Sapo nocauteia Dave Courchaine em apenas 10 segundos
Lutador brasileiro venceu a terceira luta seguida, novamente em menos de um minuto. Tempo desses combates somados não passa de dois minutos
Comente agora
Luís Sapo Santos, lutador meio-médio do XFC (Foto: Divulgação/Xtreme Fighting Championships)Luta mal começa e já termina
O combate se iniciou normalmente, com os dois lutadores girando e buscando dominar o centro do octógono. Então Luís Sapo se aproximou de Courchaine e desferiu um violentíssimo chute alto, que acertou a cabeça do norte-americano, que caiu com a força do golpe. O brasileiro iniciou uma sequência de socos no ground and pound e o árbitro foi obrigado a encerrar o combate, pois 'Insane' não se defendia mais.
Como preparação para este combate, Luís 'Sapo' Santos alternou seus treinamentos entre as academias Damm Fight, em Vila Velha, no Espírito Santo e a American Top Team, na Flórida, EUA. Com a vitória sobre Dave Courchaine, Sapo chegou aos 57 trinufos em seu expressivo cartel, que conta também com nove derrotas e um empate.
Deivison 'Dragon' também vence norte-americano no XFC 24
O paraense Devison 'Dragon' Ribeiro participou do card principal do evento e venceu o atleta estadunidense Shah Bobonis, por decisão unânime dos árbitros laterais. Com o sucesso, 'Dragon' chegou a sua vitória de número 24 no MMA e tendo ainda com nove derrotas em seu cartel.
Devison Dragon, lutador do XFC (Foto: Divulgação/Xtreme Fighting Championships)
Nenhum comentário:
Postar um comentário