terça-feira, 30 de julho de 2013

Espanhóis elogiam torcida brasileira a David Luiz: ‘Começaram com 1 a 0’

Juan Mata e Azpilicueta, companheiros do zagueiro brasileiro no Chelsea, elogiam comportamento dos torcedores na final da Copa das Confederações

Por GLOBOESPORTE.COM Londres
41 comentários
Passado um mês da conquista da Copa das Confederações, o título no Maracanã ainda está bem vivo na memória de vários jogadores. O zagueiro Davi Luiz, por exemplo, que já descreveu o momento com um dos mais importantes de sua carreira, voltou a falar sobre o torneio.
Em entrevista ao site do Chlesea, David Luiz elogiou novamente o envolvimento do torcedor com a seleção brasileira. O zagueiro disse ainda que a aproixmação dos brasileiros ajudou não somente o time de Felipão, como também intimidou as seleções adversárias.
- Juan Mata e Cesar Azpilicueta me falaram que, quando o Hino Nacional foi executado, o Brasilcomeçou com 1 a 0. Tudo porque a música parou, mas o torcedores seguiram cantando e mostraram sua força. Essa foi a melhor atmosfera da minha vida – contou David Luiz.
David Luiz, Brasil x Espanha (Foto: Andre Durão)David Luiz comemora o título da Copa das Confederações no Maracanã (Foto: Andre Durão)
David Luiz ainda falou ao site do clube inglês sobre o resgate da credibilidade da seleção brasileira, que andava em baixa antes da Copa das Confederações. No entanto, o atleta ressaltou que o time precisa continuar trabalhando duro para sonhar com objetivos ainda maiores.
- O Brasil sempre deu ao mundo um futebol fantástico e ganhou muitos títulos. Mas, por alguns anos, a Seleção não ganhou nada, e muitos falavam sobre isso. Eu acredito, porém, que a Seleção nunca perdeu o respeito. Mas conquistar esse título foi especial para todos. Todos na Seleção sabem o que tem que ser feito e precisamos trabalhar duro todos os dias.
Após a Copa das Confederações, a seleção brasileira volta a jogar no dia 14 de agosto, em amistoso na Basiléia, contra a Suíça. Nesta terça-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari divulgou a lista de convocados. Do grupo de 23 jogadores que conquistaram o título no Maracanã, 19 estão de volta, incluindo o zagueiro David Luiz. Diego Cavalieri, Réver, Filipe Luís e Jadson ficaram de fora. Maxwell, do PSG, foi a única novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário