terça-feira, 30 de julho de 2013

Fora de coletivo, Juninho será poupado contra o Goiás

Dorival Júnior escala atacante Edmilson, e capitão sequer atua entre os reservas em treino desta terça-feira

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
74 comentários
Juninho Pernambucano treino vasco (Foto: Gustavo Rotstein)Juninho Pernambucano treina nesta terça-feira
(Foto: Gustavo Rotstein)
A decisão foi tomada nesta terça-feira e comunicada oficialmente após o treino. Mas antes, o treino realizado em São Januário mostrou que Juninho Pernambucano será poupado da partida contra o Goiás, nesta quinta. O técnico Dorival Júnior comandou um coletivo sem utilizar o meia, que sequer atuou entre os reservas. Em seu lugar entrou o atacante Edmílson.
O time titular foi escalado com Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Sandro Silva, Wendel e Pedro Ken; Eder Luis, Edmilson e André. Ainda com possibilidade de ser regularizado a tempo de enfrentar o Goiás, o volante Guiñazu atuou no time reserva. Por outro lado, o meia Montoya esteve fora do coletivo, dando a entender que não viajará para Goiânia.
A opção por poupar Juninho tem a ver com a questão física, já que o meia tem 38 anos, e com o fato de ele estar pendurado com dois cartões amarelos. Assim, evita-se que ele perca o clássico contra o Botafogo, neste domingo.
Durante a atividade, Dorival Júnior trocou Jomar por Renato Silva e Henrique por Yotún. Entre os reservas também atuou o atacante Willie, que foi apresentado oficialmente pelo Vasco nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário