sábado, 6 de julho de 2013

Melancon surpreende e vence Seth Baczynski por nocaute no UFC 162


Estreante vindo do Strikeforce dominou todo o combate e conquistou a vitória sobre o veterano por nocaute no limite de tempo do primeiro round

Por Las Vegas, EUA
Comente agora
O estreante Brian Melancon, que veio do Strikeforce, não tomou conhecimento do veterano americano de origem polonesa Seth Baczynski e venceu a segunda luta do UFC 162 com um belo nocaute aos 4m59s do primeiro round após dominar todo o combate. A derrota foi a décima de Baczynski na carreira, enquanto Melancon conquistou sua sétima vitória como profissional.
O primeiro round começou com os dois lutadores se estudando, mas Melancon aplicava bons socos e chutes baixos impondo seu ritmo, enquanto Baczynski tentava manter o rival à distância, aproveitando sua maior envergadura. Mais preciso nos golpes, Melancon parecia não sentir a estreia no UFC e agredia o oponente a ponto de conseguir um knockdown, abrindo um ferimento no supercílio direito de Baczynski. O veterano não se encontrava no combate, e recebia golpes seguidos, até que, a poucos segundos do fim do round, Melancon conseguiu uma bela sequência de golpes, deixando Baczynski, que estava no solo, quase inconsciente no fim do round, obrigando o árbitro Yves Lavigne a encerrar o combate.
- É muito bom conseguir um nocaute no primeuiro round dessa maneira. Nunca tive medo de estar aqui. Assim que eu acertei o gancho de esquerda, comecei a desferir socos, porque sabia que o round estava perto do fim e tinha que tentar finalizar o combate o quanto antes - disse o atleta após a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário