segunda-feira, 15 de julho de 2013

Melhor luta do UFC 162, Do Bronx’s diz: ‘Querem me ver lutando de novo’

Brasileiro acredita que mesmo com derrota para Frankie Edgar, seu nome se mantém fortalecido na maior organização de MMA do mundo

Por Rio de Janeiro
11 comentários
Charles Oliveira x Frankie Edgar UFC 162 (Foto: Getty Images)Do Bronx's x Edgar no UFC 162 (Foto: Getty Images)
Após fazer a melhor luta da noite contra Frankie Edgar, no UFC 162, o brasileiro Charles do Bronx’s vê seu nome ficar mais fortalecido no Ultimate, apesar da derrota. Fazendo uma análise do combate, o peso-pena acredita que seu último adversário o estudou bastante para anular suas qualidades, o que mostra como ele já começa a ser respeitado por todos.
- Foi uma luta dura, de três rounds contra um lutador rápido, que tem um bom boxe e é um dos melhores da categoria. Eu não consegui fazer meu jogo porque ele me estudou bastante, entendeu meu estilo e isso também é interessante. Eu encaixei uma guilhotina, mas ele levou a melhor no final. Vou procurar sempre tirar lições para as minhas próximas lutas – afirmou Do Bronx’s.
Charles "do Bronx’s" Oliveira, de 23 anos, é especialista em jiu-jítsu e possui um cartel de 16 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. Sobre seu futuro na maior organização de MMA do mundo, o brasileiro se mantém tranquilo e confiante para os próximos combates.
- Muita gente veio falar comigo que foi sensacional, fazendo elogios e querendo me ver lutar novamente. Já estou me dedicando aos treinamentos para enfrentar qualquer adversário. Acho que posso ir mais longe – disse Charles do Bronx’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário