segunda-feira, 15 de julho de 2013

Técnico de Weidman: 'Revanche vai acabar pior do que a primeira luta'

Para Ray Longo, lutador quer provar que triunfo sobre Spider não foi acidente

Por Rio de Janeiro
424 comentários
Chris Weidman chocou o mundo do MMA ao derrotar Anderson Silva no últim dia 6 e se tornar o novo campeão dos médios. Segundo o seu treinador principal, Ray Longo, há na cabeça do americano a ideia fixa de querer mostrar todo o seu potencial mais uma vez diante daquele que é considerado o maior lutador da história do Ultimate. E para Longo, o Spider pode sofrer um revés ainda pior por conta disso.
- Chris quer provar para todas essas pessoas que isso não foi um acidente, e acho que a revanche vai acabar pior (para Anderson) do que a primeira luta - disse o treinador ao canal "AXS TV".
No UFC 162, disputado em Las Vegas, Chris Weidman dominou boa parte do primeiro round e quase finalizou Anderson Silva em duas oportunidades, com uma chave de joelho reta e uma chave de calcanhar. O americano também conectou bons golpes no ground and pound.
Chris Weidman luta Anderson Silva UFC (Foto: Getty Images)Chris Weidman acerta golpe no queixo de Anderson Silva UFC (Foto: Getty Images)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
No segundo período, o Spider conseguiu manter a luta em pé, mas foi surpreendido um gancho de esquerda. O brasileiro caiu quase desacordado com o golpe e recebeu mais uma sequência de socos no solo até o combate ser interrompido com a vitória do americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário