terça-feira, 16 de julho de 2013

Pettis defende TJ Grant e manda recado: 'Mantenha a cabeça erguida'

Americano substitui o canadense como desafiante do título dos leves, mas
o conforta por ter passado por situação semelhante há pouco tempo

Por Rio de Janeiro
17 comentários
Na luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, muitos fãs de MMA - e até quem não acompanha o esporte - reclamaram que o resultado, a derrota do então campeão, teria sido armado. No peso-leve, acusações semelhantes rondam TJ Grant. O canadense sofreu uma concussão e teve que sair do duelo com Ben Henderson. Em seu lugar entrou Anthony Pettis, lutador mais famoso e que tem uma história com Bendo, já que o venceu quando eles atuavam no WEC.
José Aldo e Anthony Pettis, UFC (Foto: Alexandre Loureiro / Inovafoto / UFC)Pettis chegou a ir ao Rio de Janeiro para promover luta com Aldo (Foto: Alexandre Loureiro / Inovafoto / UFC)
Pelo Twitter, Grant foi acusado de ter inventado a lesão para que o UFC pudesse realizar uma luta com expectativa de venda maior. Seu substituto, Pettis, o defendeu.
- É a mesma situação. Ele é o desafiante número 1, eu sinto que sou desafiante número 1. Infelizmente, eu perdi uma chance no peso-pena, não deu certo para mim (machucou o joelho e não vai enfrentar José Aldo no dia 3 de agosto). Não me sinto mal com isso, mas me sinto mal por TJ Grant. Quer dizer, eu estive em sua posição e tudo o que eu tenho a dizer é: mantenha a cabeça erguida e não deixe isso te derrubar, cara, porque isso realmente te derruba. Você está no topo do topo, e em seguida, uma lesão tira tudo isso. Você tem todo mundo dizendo coisas ridículas como  conspiração e que ele foi pago para fingir uma lesão. Ninguém em sã consciência faria isso - declarou Pettis ao site "MMA Fighting".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O mais curioso é que Anthony Pettis e TJ Grant podem se enfrentar na sequência caso o primeiro consiga a vitória sobre Ben Henderson. Entretanto, Grant já foi avisado pelo Ultimate que não tem uma disputa de título garantida, segundo informação também do site americano.
UFC 164
31 de agosto de 2013, em Milwaukee (EUA)
CARD DO EVENTO
Ben Henderson x Anthony Pettis
Josh Barnett x Frank Mir
Chad Mendes x Clay Guida
Dustin Poirier x Erik Koch
Louis Gaudinot x Tim Elliott
Ben Rothwell x Brandon Vera
Soa Palelei x Nikita Krylov
Chico Camus x Kyung Ho Kang *
Pascal Krauss x Hyun Gyu Lim
Jamie Varner x Gleison Tibau
Quinn Mulhern x Ryan Couture
Derek Brunson x Yoel Romero
Jared Hamman x Magnus Cedenblad
* Luta não confirmada oficialmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário