terça-feira, 16 de julho de 2013

'Rebaixada' para o coevento principal
do UFC 168, Ronda se diz aliviada

Campeã do peso-galo vai defender seu título diante Miesha Tate antes
de Chris Weidman x Anderson Silva II: 'Uma honra fazer parte disso'

Por Rio de Janeiro
60 comentários
Ronda Rousey definitivamente não gosta de ser o centro das atenções. Apontada como grande estrela do MMA feminino no UFC, em março ela comemorou o fato de ser escolhida técnica do TUF 18 para assim poder dividir os holofotes com alguém. Nesta semana, a medalhista olímpica em Pequim 2008 mostrou que não deu muita bola pelo fato de sua luta ter sido "rebaixada" para o coevento principal do UFC 168.
MMA Ronda Rousey e Miesha Tate (Foto: Reprodução/Instagram)Ronda Rousey e Miesha Tate vão se enfrentar em dezembro (Foto: Reprodução/Instagram)
Ronda enfrentaria Miesha Tate na última luta do ano no Ultimate, no dia 28 de dezembro, mas a antecipação da revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva fez com que a luta entre os pesos-médios ganhasse o destaque principal.
- Estou muito feliz por estar no mesmo card de Anderson Silva e Chris Weidman. Vai aliviar um pouco do estresse e da pressão promocional, pois será mais gente para promover esse grande card. Essa luta pode muito bem ser a luta do ano, talvez até mesmo a maior da história da empresa, e acho que é uma honra fazer parte disso - disse a loira ao "USA Today".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
A luta do UFC 168 será a segunda de Ronda Rousey no UFC. Em fevereiro, ela enfrentou Liz Carmouche e venceu com uma chave de braço aos 4m49s do primeiro round. Miesha Tate também só atuou uma vez e perdeu para Cat Zingano em abril. Com a vitória, Zingano ganhou a oportunidade de ser a técnica rival de Ronda no TUF 18, mas se machucou e foi substituída por Miesha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário