terça-feira, 16 de julho de 2013

Rory MacDonald despreza 'falação' de Jake Ellenberger: 'É muito infantil'

Frio peso-meio-médio canadense diz que não se incomoda com provocação de seus adversários, mas admite ter se divertido batendo em BJ Penn

Por Rio de Janeiro
2 comentários
O canadense Rory MacDonald vem sendo alvo de inúmeras provocações do americano Jake Ellenberger, seu adversário no UFC: Johnson x Moraga do próximo dia 27 de julho, em Seattle. A situação não é nova: contra o havaiano BJ Penn, MacDonald também ouviu e leu, por semanas, piadas e provocações, mas, quando a luta aconteceu, o lutador da academia TriStar arrasou o ex-campeão dos pesos-leves e pesos-meio-médios.
- Na luta contra BJ, eu estava me divertindo só batendo nele. Ele estava falando um pouco de bobagem, então resolvi apenas machucá-lo um pouquinho mais - admitiu Rory MacDonald, em entrevista ao site "Bleacher Report".
MMA - UFC Rory MacDonald (Foto: Getty Images)Rory MacDonald contra BJ Penn: 'Me diverti batendo nele' (Foto: Getty Images)
Apesar disso, o canadense afirmou não se incomodar com as provocações de seus rivais. Sempre frio e com expressão fechada nas entrevistas, MacDonald desprezou a "falação" dos lutadores de MMA.
- É só conversa. As pessoas vêm falando m*** de mim a minha vida inteira, então eu me acostumei a lidar com isso. No final do dia, eu normalmente saio por cima, então não fico muito preocupado sobre ele falando. Parece meio infantil, e parece que há muitas inseguranças quando as pessoas começam a falar assim, ou estão apenas tentando arrumar mais fãs ou mais atenção para eles, ou estão tentando ficarem mais confiantes. Não sei mesmo. Tento focar em mim e no lado das artes marciais. Quando isso acontece, eu dou minha opinião às vezes, mas é muito infantil. Isso me lembra da escola às vezes - disse MacDonald.
Sobre Ellenberger, o peso-meio-médio canadense foi sucinto:
- Acho que ele é um bom lutador. Ele tem muitas boas ferramentas, mas acho que ele tem muitas fraquezas também. Acho que eu vou ser capaz de explorará-las muito bem e estou muito confiante que terei uma vitória dominante - resumiu.
UFC: Johnson x Moraga
27 de julho de 2013, em Seattle (EUA)
CARD PRINCIPAL
Demetrious Johnson x John Moraga
Rory MacDonald x Jake Ellenberger
Robbie Lawler x Bobby Volker
Liz Carmouche x Jessica Andrade
CARD PRELIMINAR
Michael Chiesa x Jorge Masvidal
Danny Castillo x Tim Means
Mac Danzig x Melvin Guillard
Yves Edwards x Daron Cruickshank
Julie Kedzie x Germaine de Randamie
Ed Herman x Trevor Smith
Aaron Riley x Justin Salas
John Albert x Yaotzin Meza

Nenhum comentário:

Postar um comentário