sábado, 20 de julho de 2013

Phil Davis avisa: 'Meu plano é finalizar Lyoto Machida no Rio de Janeiro'

Americano diz que pretende jogar uma isca para o brasileiro e ser o segundo lutador a finalizar o ex-campeão dos meio-pesados na carreira

Por Rio de Janeiro
24 comentários
A última - e única - vez que Lyoto Machida foi finalizado nas 22 lutas da sua carreira aconteceu em 2011, quando o brasileiro caiu diante de Jon Jones, que lhe aplicou uma guilhotinha invertida que o deixou inconsciente, no UFC 140. Para Phil Davis, um dos melhores wrestlers do MMA atual e próximo adversário do "Dragão", no entanto, a segunda vez já tem data e local para acontecer: o UFC 163, ou UFC Rio 4, dia 3 de agosto.
Lyoto Machida e Phil Davis, UFC (Foto: Alexandre Loureiro / Inovafoto / UFC)Lyoto Machida e Phil Davis farão o co-evento principal do UFC Rio 4 (Foto: Alexandre Loureiro / Inovafoto / UFC)
- O que faz Lyoto Machida ser um lutador único é a sua efetividade em nocautear adversários que vão em sua direção. Qualquer um que vá a seu encontro é punido. Minha estratégia é jogar a isca para ele. Meu plano é ir para o Rio de Janeiro e finalizá-lo, conquistando mais uma vitória dessa forma na minha carreira - disse o lutador, em entrevista ao site do UFC.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Com um cartel de 11 vitórias e uma derrota, o americano espera que uma vitória diante de Machida o coloque entre os próximos possíveis desafiantes ao cinturão dos meio-pesados.
- Lyoto Machida era o desafiante número um. Uma vitória contra ele me levará para bem alto na lista de desafiantes ao cinturão - disse.
UFC 163 (UFC Rio 4)
3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria 'No Chance'
CARD PRELIMINAR
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Ian McCall x Iliarde Santos
Rani Yahya x Josh Clopton
Ednaldo Lula x Francimar Bodão
Viscardi Andrade x Bristol Marunde

Nenhum comentário:

Postar um comentário