domingo, 14 de julho de 2013

Rodrigo Cavalheiro brilha e fatura GP até 70kg no Smash Fight 2, no Paraná

Lutador nocauteia Alexandre Sangue e Eliezer Ninja para ser campeão dos leves. Rodney Wallace e Rafael Carvalho também conquistam cinturões

Por Curitiba
1 comentário
O peso-leve Rodrigo Cavalheiro foi o grande destaque da segunda edição do Smash Fight, realizada no ginásio do Tarumã, em Curitiba, na noite de sábado. O atleta da Noguchi Team foi campeão do GP da categoria até 70kg ao vencer dois oponentes na mesma noite: Alexandre Sangue e Eliezer Ninja. Ele agora tem um cartel de 12 triunfos e dois reveses.
MMA - Smash Fight 2 - Rodrigo Cavalheiro (Foto: Alan Oliveira)Rodrigo Cavalheiro recebe o cinturão do Smash Fight do promotor Pedro Kazan (Foto: Alan Oliveira)
Cavalheiro derrotou Sangue por nocaute no primeiro round, em uma das semifinais do torneio. Na outra, Jamil Silveira venceu Michel Sassarito por decisão unânime dos jurados após o quarto round, já que o resultado depois de três assaltos havia sido empate. No entanto, Jamil machucou o joelho e não pôde disputar a final. A vaga, então, ficaria com André Dedé, que bateu Renato Rasta por decisão unânime na semifinal reserva do GP, mas o atleta lesionou a mão e também não pôde lutar. Por fim, quem herdou o lugar na final foi Eliezer Ninja, que superou Marcio Borges por nocaute técnico no primeiro round. Cavalheiro venceu Ninja por nocaute no segundo assalto.
MMA - Smash Fight 2 - Rodney Wallace (Foto: Leonardo Fabri)O ex-atleta do UFC Rodney Wallace nocauteia Matheus Buffa (Foto: Leonardo Fabri)
Outros dois cinturões estiveram em jogo no evento. O americano ex-UFC Rodney Wallace nocauteou Matheus Buffa no segundo round para conquistar o título dos meio-pesados (até 93kg). E Rafael Carvalho se tornou campeão peso-médio (até 84kg) ao derrotar Gustavo Ximu por decisão unânime dos jurados.
Toninho Fúria também foi destaque do Smash Fight 2 ao bater Evandro Talibã por decisão unânime. O lutador da Brazilian Top Team (BTT) chegou a um cartel de 25 vitórias e três derrotas. E as atenções se voltaram ainda para a bela Thays Leão, musa do Internacional e que é ring girl de vários outros eventos de MMA pelo Brasil.
MMA - Smash Fight 2 - Thays Leão (Foto: Leonardo Fabri)Ring girl Thays Leão desfila sua beleza no evento (Foto: Leonardo Fabri)
Veja todos os resultados do Smash Fight 2, em Curitiba:
CARD PRINCIPAL
Rodrigo Cavalheiro venceu Eliezer Ninja por nocaute no segundo round
Rodney Wallace venceu Matheus Buffa por nocaute no segundo round
Rafael Carvalho venceu Gustavo Ximu por decisão unânime dos jurados
Carlos Índio venceu Vicente Luque finalização no terceiro round
Toninho Fúria venceu Evandro Talibã por decisão unânime dos jurados
Alex Coruja venceu Thiago Big Monster por nocaute no primeiro round
Jamilson Daduzinho venceu Emerson Bruce Lee por finalização no primeiro round
Rodrigo Cavalheiro venceu Alexandre Sangue por nocaute no primeiro round
Jamil Silveira venceu Michel Sassarito por decisão unânime dos jurados
CARD PRELIMINAR
Eliezer Ninja venceu Marcio Borges por nocaute técnico no primeiro round
Ronaldo Santana venceu Jaime Barros por nocaute técnico no segundo round
André Dedé venceu Renato Rasta por decisão unânime dos jurados
Shyudi Yamauchi venceu Andrei Adam por nocaute técnico no segundo round
Sérgio de Fátima venceu Roberto Ordza por finalização no primeiro round

Nenhum comentário:

Postar um comentário