terça-feira, 27 de agosto de 2013

'Meteoro de porrada': 'Luan Santana' do MMA impressiona no Jungle Fight

Com apelido de cantor sertanejo, lutador treinado por Cristiano Marcello
vence com facilidade em Foz do Iguaçu e ganha elogios de Wallid Ismail

Por Foz do Iguaçu, PR
9 comentários
Geraldo Coelho de Lima Neto saiu de Rondonópolis, no Mato Grosso, e há quatro meses ingressou na equipe CM System, de Curitiba. Com um visual no estilo sertanejo, cabelo em pé e o costume de cuidar das sobrancelhas, ganhou do novo mentor Cristiano Marcello já no primeiro treino o apelido de "Luan Santana". O cantor famoso, por coincidência, nasceu no estado vizinho de Mato Grosso do Sul, e os dois têm os mesmos 22 anos de idade.
- Foi por causa do meu cabelo. E eu tirava sobrancelha. Aí eles me colocaram esse apelido. Mas está tranquilo. Apelido a gente não escolhe. Esse ficou e eu não ligo. O negócio é chegar e ganhar a luta. Tive que cortar o cabelo depois, porque era muita zoação (risos) - disse Geraldo "Luan Santana" ao Combate.com.
O lutador "Luan Santana" fez sua primeira aparição em um evento de grande porte do Brasil no último sábado e foi muito bem. Ele finalizou Miller Nunes com apenas 1m11s do primeiro round round no Jungle Fight 56, realizado em Foz do Iguaçu-PR (veja o vídeo acima). O peso-meio-médio (até 77kg) da CM System encaixou o triângulo e disparou diversas marteladas na cabeça do adversário, o que rendeu até uma brincadeira do amigo e companheiro de treinos Pedro Souza, que também venceu no mesmo Jungle:
MONTAGEM - luan santana (Foto: Editoria de arte)O cantor (à esquerda) e o lutador no centro da foto ao lado (Foto: Editoria de arte)
- Não foi o "Meteoro da Paixão", foi o meteoro de porrada - disse, fazendo referência à musica que fez o cantor Luan Santana ficar conhecido no Brasil.
Com a vitória em Foz no Paraná, Geraldo chegou a um cartel de seis triunfos em seis lutas. Após conversar com o presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, que por sinal elogiou bastante o desempenho do atleta, ele contou que pretende baixar para a divisão dos leves (até 70kg), onde espera ir em busca do cinturão o mais rápido possível.
Geraldo 'Luan Santana', Cristiano Marcello e equipe (Foto: Ivan Raupp)Geraldo 'Luan Santana' (centro), Cristiano Marcello
(à direita) e equipe (Foto: Ivan Raupp)
Após vencer Miller Nunes, Geraldo agradeceu à família, à equipe e especialmente ao peso-leve do UFC Cristiano Marcello, dono e treinador da CM System, que o aceitou na academia após gostar de um vídeo enviado por um amigo do mato-grossense.
- Ele (Cristiano Marcello) é que nem um pai para a gente. Que nem um pai mesmo. Não tenho nem o que falar dele. Nota 10 - finalizou o "Luan Santana" do MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário