terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mizugaki provoca Erik Perez: 'Não sei se é um lutador tão bom como dizem'

Japonês acredita que UFC tenha casado sua luta contra o mexicano para ver a real qualidade do prodígio latino, que vem de oito vitórias consecutivas

Por Direto de Indianápolis, EUA
19 comentários
UFC MMA Takeya Mizugaki (Foto: Evelyn Rodrigues)Mizugaki espera conquistar seu tercerio triunfo seguido
no UFC diante de Erik Perez (Foto: Evelyn Rodrigues)
Com seis lutas no UFC, sendo quatro vitórias e duas derrotas, o japonês Takeya Mizugaki ainda é desconhecido do público americano - mesmo já tendo enfrentado nomes como Urijah Faber, Scott Jorgensen e Miguel Angel Torres, ainda pelo extinto WEC. Na quarta-feira, ele espera ganhar os holofotes e chegar ao top 10 dos pesos-galos com sua performance no UFC Fight Night Combate: Condit x Kampmann 2, que acontece na Bankers Life Fieldhouse Arena, em Indianápolis (EUA). O japonês enfrentará o mexicano Erik Perez que, apesar de ter apenas duas lutas no UFC,  já conseguiu ser o dono do nocaute mais rápido da divisão dos galos na história da organização ao derrotar Ken Stone aos 17 segundos do primeiro round no UFC 150, em novembro passado.
Mizugaki sabe que terá pela frente um adversário perigoso, mas não acredita tanto nas habilidades do mexicano, que é visto como um garoto prodígio, vindo de oito vitórias seguidas:
- Eu sei que ele é um lutador muito habilidoso e está vivendo uma boa fase, mas eu na verdade não sei como mensurar todas as habilidades dele. Ele venceu essas lutas seguidas, mas as últimas duas lutas acabaram muito rápido, no primeiro round, e eu não o vi muito em ação. Eu treinei tanto para essa luta que eu nunca vou saber qual é a real habilidade dele dentro do octógono. Nem eu e nem o Perez estamos entre os top 10. Então, se eu vencê-lo, acredito que chegue ao top 10 para poder ficar mais perto da fila pelo cinturão - declarou.
O japonês, que vem de triunfos sobre Bryan Caraway e Jeff Hougland, quer tentar a sua terceira vitória seguida - algo que não acontece em sua carreira desde 2008.
- Eu venho tentando vencer lutas seguidas desde que assinei com a Zuffa, e finalmente consegui. Agora quero aproveitar este momento, quero que ele continue. Com relação ao Perez, eu não estou muito preocupado com as habilidades dele, só estou focado na minha luta. Eu sei que ele é o primeiro lutador mexicano do UFC e que ele vem de duas vitórias seguidas pela organização, então faz sentido para o UFC pressioná-lo. Mas eu venho lutando pela Zuffa desde 2011 e já enfrentei outros adversários de peso. Quando recebi a ligação para esse duelo, senti que o UFC me colocou contra o Perez para, talvez, mensurar as reais habilidades dele. Mas, para mim, o mais importante é vencê-lo e conseguir a minha terceira vitória consecutiva -  finalizou.
O canal Combate transmite o UFC Fight Night Combate: Condit x Kampmann 2 ao vivo e na íntegra na quarta-feira, a partir de 17h30m (horário de Brasília). O Combate.com acompanha tudo em Tempo Real e exibe a primeira luta, entre Roger Bowling e Abel Trujillo, em vídeo ao vivo.
UFC Fight Night: Condit x Kampmann 2
28 de agosto de 2013, em Indianápolis (EUA)
CARD PRINCIPAL:
Carlos Condit x Martin Kampmann
Donald Cerrone x Rafael dos Anjos
Kelvin Gastelum x Brian Melancon
Court McGee x Robert Whittaker
Takeya Mizugaki x Erik Perez
Brad Tavares x Bubba McDaniel
CARD PRELIMINAR:
Dylan Andrews x Papy Abedi
Justin Edwards x Brandon Thatch
Darren Elkins x Hatsu Hioki
James Head x Jason High
Zak Cummings x Ben Alloway
Roger Bowling x Abel Trujillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário