quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Curtinhas: Lyoto quer revanche com Davis; Pezão participa de novo filme

Cigano duvida que Cormier descerá aos meio-pesados; brasileiro assina com M-1 Global; Ryo Chonan, algoz de Anderson Silva no Pride, se aposenta

Por Rio de Janeiro
88 comentários
Lyoto Machida e Phil Davis Pesagem UFC RIO 4 (Foto: Andre Durão)Lyoto Machida quer revanche de cinco rounds contra
Phil Davis (Foto: Andre Durão)
O brasileiro Lyoto Machida ainda não engoliu a polêmica derrota por pontos para o americano Phil Davis no UFC 163. O ex-campeão dos pesos-meio-pesados quer uma nova chance contra o "Sr. Maravilhoso", de acordo com o telejornal oficial do Ultimate, "UFC Tonight". Na revanche, o lutador gostaria de fazer cinco rounds contra o rival, que o venceu por decisão unânime no Rio de Janeiro no último sábado. E para você, quem venceu a luta: Phil Davis ou Lyoto Machida? Vote na nossa enquete!
Pezão na telona
Antônio Pezão é o mais novo lutador do UFC a fazer a transição para a telona do cinema. Segundo noticiado pelo programa "UFC Tonight" nesta terça-feira, o peso-pesado estará no quarto filme da série "Escorpião Rei", entitulado "The Last Throne" ("O Último Trono" em português). As filmagens devem começar na próxima semana.
O lutador paraibano estava indisponível para comentar a notícia quando procurado pelo Combate.com. Ele se junta a Georges St-Pierre e Ronda Rousey como lutadores em atividade no UFC e em ação no cinema - GSP estará na sequência de "Capitão América" e Rousey, no próximo "Os Mercenários". Anderson Silva e Lyoto Machida também filmaram recentemente participação no filme "Tapped".
Cigano: Cormier não vai descer
Durante almoço com a imprensa internacional na última sexta-feira, no Rio de Janeiro, Junior Cigano comentou a possibilidade de o americano Daniel Cormier descer aos pesos-meio-pesados para desafiar Jon Jones.
- Você acha que ele vai descer? Vai não...
O motivo da declaração: a confiança do brasileiro de que vai tomar o cinturão de Cain Velásquez no UFC 166, em outubro. Cormier, ex-campeão do Strikeforce e um dos principais nomes dos pesos-pesados, quer evitar o confronto com Velásquez, que é seu companheiro de equipe. Quando perguntado se era por isso que acreditava que Cormier não desceria, Cigano sorriu e gesticulou que sim.
UFC Ryo Chonan (Foto: Getty Images)Ryo Chonan em sua passagem pelo UFC
(Foto: Getty Images)
Algoz de Spider anuncia aposentadoria
Aos 36 anos, Ryo Chonan anunciou que vai se aposentar no dia 20 de outubro, data de sua luta contra Dan Hornbuckle pelo DEEP. Ex-lutador dos principais eventos de MMA do mundo, como Pride e UFC, Chonan foi o último lutador a finalizar Anderson Silva. O japonês derrotou o brasileiro com uma chave de calcanhar em dezembro de 2004.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Brasileiro no M-1 Global
O peso-leve Rander Junio, da Constrictor Team, assinou com o evento russo M-1 Global. Ele fará sua estreia no dia 21 de agosto, em São Petersburgo, contra o ucraniano Islam Makhachev, que tem um cartel de oito vitórias em oito lutas. Rander, por sua vez, também está invicto, com seis triunfos em seis combates na carreira.
Rander Junio MMA (Foto: Arquivo Pessoal)Rander Junio mostra contrato da M-1 Global (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário