domingo, 4 de agosto de 2013

Parnaíba Fight: Evento divulga card completo das lutas; Confira combates

Ao todo, serão 12 lutadores de MMA, divididos em cinco categorias, que entrarão no octógono no dia 24 de agosto, o Ginásio Verdinho, em Parnaíba

1 comentário
Parnaíba Fight: Evento de MMA reúne atletas no litoral do Piauí (Foto: Divulgação / PFC)Parnaíba Fight: Evento de MMA reúne atletas
no litoral do Piauí (Foto: Divulgação / PFC)
A organização do Parnaíba Fight Championship (PFC) divulgou as lutas do card preliminar do evento, que promete reunir os principais competidores de Artes Marciais Mistas (MMA) da região. Ao todo, serão 12 lutadores, divididos em cinco categorias, que entrarão no octógono no dia 24 de agosto, no Ginásio Verdinho, em Parnaíba, cidade localizada a 318 km de Teresina (PI).
No card preliminar, três lutas vão esquentar o evento no duelo entre os estados do Piauí e Ceará. Os parnaibanos Darcom e Adolf, da categoria peso pena, enfrentam os cearenses Alef e Alexandre Terroristas, respectivamente. No último combate, Ricardinho, de Parnaíba, enfrenta Gyraya Rodriques, do Ceará.
A primeira luta do card principal será entre os pesos médios (até 84 kg) Mardone Sampaio e Douglas Pitbull. No segundo combate, os lutadores Diego Armando e Jonas Tubarão travam uma batalha pelos pesos pesados, categoria acima de 94 kg. Na última e principal luta do evento, o paraense radicado em Parnaíba, Marcony Pará, disputa o cinturão do primeiro Parnaíba Fight com o experiente lutador pernambucano, Nino Bala.
Todas as lutas serão disputadas dentro das Regras Unificadas de Conduta do MMA.
- Essa vai ser a minha quarta luta de MMA e pretendo manter a minha invencibilidade diante da torcida parnaibana. Seja no chão ou em pé o que importa é que o Jonas Tubarão vai voltar para casa com a derrota – afirmou Diego Armando, de 26 anos.
Segundo a organização do Parnaíba Fight Championship, é esperado um público de 2.500 pessoas. As lutas acontecem a partir das 19 horas. Na véspera da competição, na sexta (23), será realizada a pesagem oficial dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário