sábado, 28 de setembro de 2013

Conor McGregor afirma: 'José Aldo é um lutador básico e muito previsível'

Irlandês, que se recupera de uma cirurgia no joelho, garante que, se disputar o cinturão dos penas contra o brasileiro, levará vantagem por ser melhor

Por Dublin
73 comentários
Conor McGregor Max Holloway ufc fight night (Foto: Agência Getty Images)McGregor acredita que pode vencer José Aldo por achar
o campeão dos penas previsível (Foto: Getty Images)
Ao longo do ano, o irlandês Conor McGregor deu declarações polêmicas e que renderam boas manchetes aos jornalistas. Espontâneo e crítico, o lutador não mede palavras ao se referir a possíveis adversários. Na última sexta-feira, em entrevista ao site "Bloody Elbow", McGregor garantiu que um dia será o campeão do UFC, e voltou suas baterias na direção do brasileiro José Aldo, campeão dos penas da entidade.
- Eu honestamente acredito que posso prever o futuro. Quando tento fazê-lo, vejo ouro ao redor da minha cintura. Por isso, quem quer que o possua quando chegar a hora, eu vou tirá-lo dessa pessoa. Hoje quem está com ele é José Aldo, e tenho certeza absoluta que posso causar sérios problemas a ele. Sou maior, mais rápido e o acho menos espontâneo. Ele é básico. Não vejo nada que me faça saltar os olhos quando o observo lutando. Não só ele, mas qualquer outro.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
McGregor disse estar baseando sua recuperação na de Georges St-Pierre, que sofreu a mesma lesão e passou pela mesma cirurgia. Segundo o lutador, ele está se recuperando mais rápido que o previsto, e acredita que poderá voltar a lutar em oito meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário