sábado, 28 de setembro de 2013

Demitido pelo UFC, japonês Yushin Okami já conversa com o WSOF

Equipe do peso-médio já teria sido contactada por Ray Sefo, presidente do evento, que estaria negociando sua contratação visando expandir para a Ásia

Por Las Vegas, EUA
27 comentários
Yushin Okami ufc mma (Foto: Divulgação UFC)Yushin Okami já estaria negociando sua ida para o
World Series of Fightin (Foto: Divulgação UFC)
Nem bem teve anunciada sua demissão do UFC, o peso-médio japonês Yushin Okami já é visto com interesse por outro grande evento de MMA: o World Series of Fighting. Segundo o presidente do WSOF, Ray Sefo, postou em sua conta no Twitter, Okami teria sido contactado pelo WSOF já neste sábado, um dia após ser cortado do UFC. Outro membro da organização, o matchmaker Ali Abdel-Aziz também postou em seu Twitter que Okami "estaria em casa no WSOF".
O plantel dos pesos-médios do World Series of Fighting conta, hoje, com nomes como  David Branch, Elvis Mutapcic, Jesse Taylor e Danillo Villefort, e a chegada de Okami seria um atrativo para que o evento ganhasse força fora dos EUA, principalmente na Ásia. Aos 32 anos de idade, Okami venceu três de suas quatro últimas lutas no UFC, tendo sido derrotado na última, por Ronaldo Jacaré em Belo Horizonte.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Entre os atletas derrotados pelo japonês estão nomes fortes do UFC, como Hector Lombard, Alan Belcher, Nate Marquardt e Mark Muñoz. Nos sete anos em que esteve na maior organização de MMA do mundo, Okami venceu 13 de 18 lutas, e chegou a disputar o cinturão da categoria contra Anderson Silva, no UFC 134, sendo derrotado por nocaute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário