sábado, 28 de setembro de 2013

Tim Kennedy 'provoca' rivais para ter adversário no 'Fight for the Troops 3'

Lutador enfrentaria Lyoto Machida, que foi deslocado para evento em Manchester, e agora tenta luta contra Rich Franklin ou Chris Camozzi

Por Las Vegas, EUA
33 comentários
A lesão de Michael Bisping e sua retirada do card de Manchester, dia 26 de outubro, atrapalhou os planos de outro peso-médio do UFC: Tim Kennedy. O americano, que faria a luta principal do evento "Fight for the Troops 3" contra Lyoto Machida, ficou sem oponente, já que o brasileiro foi chamado para substituir Bisping na luta contra Mark Muñoz na Inglaterra. Após a decisão do UFC ser anunciada, e de ficar sem oponente, Kennedy adotou uma nova tática nas redes sociais: fingir que provoca adversários para ter com quem lutar.
Tim Kennedy lutador MMA (Foto: Getty Images)Tim Kennedy busca adversários para a luta principal do Fight for the Troops 3 (Foto: Getty Images)
Seu primeiro alvo foi Rich Franklin. Simulando uma sondagem, Kennedy perguntou quais seriam os planos do veterano para o dia 6 de novembro, data do Fight for the Troops.
- Caro senhor Franklin: não sei se você já tem planos para o dia 6 de novembro. Fui escalado para um encontro, e agora preciso de uma segunda pessoa para que ele se realize.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
UFC 153 Chris camozzi zona mista (Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com)Cabelo de Chris Camozzi foi alvo de provocação bem-
humorada de Tim Kennedy (Foto: Adriano Caldas)
Em seguida, o americano escreveu para Chris Camozzi, e fez uma brincadeira com o cabelo do lutador.
- Ei, Chris Camozzi, eu acho o seu cabelo horroroso, e acho que você tem que lutar comigo em defesa do seu cabelereiro. (Minha melhor tentativa para conseguir uma luta).
Camozzi respondeu em tom de brincadeira:
- Como ousa falar do meu cabelo? Agora você passou dos limites! Estou sempre pronto.
Após a resposta de Camozzi, Kennedy escreveu para Dana White no Twitter:
- Dana, veja o que aconteceu. Eu debochei do cabelo de Chris Camozzi e ele ficou furioso. Ajeite as coisas, porque decidimos lutar.
O presidente do UFC ainda não se pronunciou a respeito do assunto, mas se a luta entre Kennedy e Camozzi realmente acontecer, terá sido o "thrash talking" mais amistoso e leve a conseguir que um duelo acontecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário