quinta-feira, 12 de setembro de 2013

'Fiz Ronda Rousey chorar e adorei', confessa Julianna Pena, do TUF 18

Após vencer Shayna Baszler e se classificar para a semifinal do programa, lutadora classifica campeã peso-galo do UFC como uma 'criança mimada'

Por Rio de Janeiro
91 comentários
No último episódio do TUF 18, quando Julianna Pena venceu Shayna Baszler com um esgana-galo no final do segundo round, dando a primeira vitória da equipe de Miesha Tate sobre Ronda Rousey, o clima esquentou de vez na casa do reality show americano. Enquanto a campeã peso-galo feminino chorava pela derrota de sua pupila, e uma das favoritas do programa, sua rival comemorava com a vencedora do duelo, que afirmou sentir um gosto especial pela vitória.
- Eu vi que o comportamento da Ronda com a Miesha mudou após a minha vitória. Antes, nós víamos que elas estavam se respeitando, e achávamos até estranho. Mas logo após a minha vitória sobre a Shayna ela surtou. Depois disso Ronda se tornou um pesadelo na casa. Ela simplesmente não conseguia aceitar que eu derrotei sua primeira lutadora escolhida. E nossa, eu fiz Ronda Rousey chorar. Foi legal. Eu fiz Ronda Rousey chorar e eu amei isso! - contou Juliana Pena ao site "MMA Fighting".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O comportamento de Ronda Rousey na casa já poderia ser imaginado antes mesmo da estreia do programa, no dia 4 de setembro, pois a própria lutadora afirmou estar preocupada com o que os fãs pensariam a seu respeito, levando em consideração a edição dos episódios. Para a Julianna Pena, que se classificou para as semifinais do TUF 18, a campeã peso-galo feminino do UFC agiu como uma criança mimada após a derrota, já que reclamou pela maneira como a equipe adversária comemorou a vitória.
Miesha Tate e Julianna Pena comemoração TUF (Foto: Getty Images)Julianna Pena festeja vitória sobre Shayna Baszler no colo da técnica Miesha Tate (Foto: Getty Images)
- Ronda estava agindo como uma criança mimada. Ela estava tão chateada pela derrota, que tentou usar qualquer desculpa esfarrapada e atacou a Miesha. Claro que Miesha estava feliz por mim. Mas ela e Shayna são amigas, inclusive, não foi desrepeito. Então, aquele monte de bobagem que a Ronda disse sobre Miesha "rir da dor da Shayna. E que iria pagar por isso" foi uma verdadeira idiotice. Cresça, Ronda. Ela não estava rindo da dor da Shayna, mas estava feliz por mim. Somente Ronda poderia transformar esse tipo de sentimento em algo ruim. Porque é assim que ela é e a maneira como pensa - contou Julianna Pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário