quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Rampage para Dana: 'Se fosse você, manteria meu nome afastado da boca'

Ex-campeão do Ultimate não gostou de ver o presidente de sua antiga
organização falando sobre ele em um programa de TV

Por Rio de Janeiro
20 comentários
O fim de uma relação, seja profissional ou pessoal, muitas vezes causa mágoas e deixa os envolvidos em constantes brigas. É o que vem acontecendo com o presidente do Ultimate, Dana White, com dois de seus ex-campeões: Rampage Jackson e Tito Ortiz, que foram contratados pelo principal concorrente, o Bellator.
Rampage Jackson com o Matt Hamill (Foto: Divulgação)Rampage Jackson (esq.) encara Matt Hamill sob o olhar de Dana White (Foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira, Dana White participou do programa oficial do Ultimate na TV americana, o "UFC Tonight", e comentou sobre os últimos desentendimentos via imprensa e redes sociais com Rampage Jackson.
- Rampage Jackson queria deixar o UFC. Nós o deixamos sair do UFC. Nós fizemos um monte de coisas para esse cara, um monte de coisas, pessoais e profissionais. Agora ele sai e chora por tudo. O mundo está contra Rampage Jackson. Ele deve ser um dos caras mais duros do mundo, e tudo que ele faz é chorar sobre tudo - disse o dirigente.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Rampage não deixou Dana White sem resposta e o marcou no Twitter para ameaçá-lo.
- Dana White, se eu fosse você, manteria o meu nome afastado de sua boca. Se as pessoas fizerem uma pergunta sobre mim em uma entrevista, é melhor dizer "sem comentários" - escreveu Rampage, que não obteve resposta.
Em outro momento do programa, Dana White falou também sobre Tito Ortiz. Sobre o membro do Hall da Fama do UFC, foram só xingamentos.
- Tito Ortiz é um idiota. Ele é um imbecil. Ele é um drogado. Ele é um otário. Ele é um palhaço.
Contratados pelo Bellator, Rampage Jackson e Tito Ortiz vão se enfrentar no dia 2 de novembro, em Long Beach (EUA), na luta principal da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário