domingo, 13 de outubro de 2013

Belfort passa dia com família e compara filha mais velha à irmã desaparecida


dom, 13/10/13
por ultimmato |
categoria Vitor Belfort
O lutador brasileiro Vitor Belfort tirou o domingo para curtir um pouco a família e levou a esposa, Joana Prado, e os filhos Davi, Vitória e Kyara para um almoço na Flórida, onde moram. Ele publicou foto da ocasião nas redes sociais e disse que a “aniversariante” do dia foi Joana, que ganhou pedaço de bolo, apesar de completar anos em 22 de junho.
- Hoje quem foi escolhida a aniversariante do dia foi a Joana Prado, nessa foto o Davi Belfort fazendo careta, a Kyara caras & bocas, Vitória querendo comer o sorvete – escreveu Belfort, que acrescentou uma mensagem em inglês para os fãs:
- Ótimo dia hoje, garanta que você invista na sua família, é a melhor moeda da vida. Este mercado de ações só depende de você, então vamos lá. O que você está esperando? Apenas faça!
Mais tarde, o lutador surpreendeu ao comparar sua filha mais velha, Vitória, à sua irmã Priscila, desaparecida desde 9 de janeiro de 2004. Ele publicou uma foto da filha e fez uma confissão aos seus seguidores.
- Vou dividir uma coisa muito pessoal com vocês. Muitas vezes, eu sinto falta da minha irmã, mas tenho certeza que ela está bem, mas é como se ela estivesse ao meu lado em todo tempo, vendo os meus filhos crescerem e esse momento registrado me lembrou da Pri me ensinando, pois a Vitória tem um jeito muito carinhoso que minha irmã tinha. Obrigado meu Deus por me dar o privilégio de ter tido uma irmã como a Pri e ser pai da Vitória, uma filha alegre, feliz e abençoada. Te amo, Vivi e Pri – escreveu.
Vitor Belfort segue em preparação para sua luta contra Dan Henderson em Goiânia, no dia 9 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário