terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dana White: 'Luta de Jessica Andrade deveria ter sido interrompida'

Presidente do UFC compara castigo sofrido por Rosi Sexton ao aplicado a Junior Cigano por Cain Velásquez e critica árbitro por falta de atitude

Por Manchester, Inglaterra
43 comentários
Para Dana White, a luta entre Jessica "Bate Estaca" Andrade e Rosi Sexton foi uma espécie de déjà vu. O presidente do UFC não pôde deixar de lembrar do duelo entre Junior Cigano e Cain Velásquez no UFC 166 ao assistir à surra aplicada pela brasileira na inglesa no UFC Fight Night 30: Machida x Muñoz. A sensação, segundo o próprio Dana White, foi de angústia e impotência.
- Acredito totalmente que a luta entre Jessica Andrade e Rosi Sexton deveria ter sido interrompida. São lutas como essa que me faziam não gostar do MMA feminino. Foi praticamente um monólogo, uma luta que não funcionou. No papel era ótima, mas na prática mostrou-se um erro ao ser casada. Na minha opinião, o que deveríamos fazer é trazer o árbitro e deixar alguém socar a sua cara por 15 minutos sem que ninguém o ajudasse, para ele sentir como é - disse o dirigente após a coletiva de imprensa.
Até mesmo Jessica "Bate Estaca" se impressionou com a quantidade de golpes que a lutadora inglesa aguentou.
- Fiquei assustada com a quantidade de golpes que Rosi absorveu. Não consigo imaginar consiga suportar tanto. Eu queria o nocaute, mas tenho que parabenizar Rosi. Da minha parte, vou treinar cada vez mais para poder disputar o título alguma hora - disse a brasileira.
Jessica Andrade luta UFC (Foto: Getty Images)Jessica Andrade não deu chances no combate realizado em Manchester  (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário