terça-feira, 29 de outubro de 2013

Empresário diz que, bem treinado, Anderson Silva venceria Jon Jones

Ed Soares garante que o atual campeão dos meio-pesados do UFC não tem a experiência do Spider, e isso faria a diferença num duelo entre os dois

Por Los Angeles, EUA
95 comentários
Ed Soares, empresário  (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)Para Ed Soares, Anderson Silva venceria Jon Jones
se estivesse bem treinado (Foto: Adriano Albuquerque)
Um dos empresários de Anderson Silva, Ed Soares não teve dúvidas em afirmar que Anderson Silva é o melhor lutador do mundo. Em entrevista ao canal Fox LA, Soares garantiu acreditar que seu cliente voltará ao topo dos médios do UFC, e afirmou que, na sua opinião, o Spider venceria Jon Jones em uma superluta.
- Eu acho que Anderson venceria Jon Jones, de verdade. Sem querer tirar os méritos de Jones, que é um atleta incrível, mas que não tem a experiência que sobra em Anderson Silva. Um Anderson bem treinado venceria Jon Jones. Para mim, Anderson Silva é o melhor lutador do mundo. Ponto. Em qualquer divisão de peso. Você pode colocá-lo contra qualquer um, de qualquer peso, como nos velhos tempos do Pride, e ele será mais perigoso contra qualquer lutador, do que qualquer será contra ele.
Perguntado sobre como se sentiu ao ver o brasileiro nocauteado contra Chris Weidman no UFC 162, Ed Soares disse que ficou chocado com a cena.
- Eu fiquei em choque, meio que anestesiado. Na verdade, muita gente ficou chocada com aquela luta, até mesmo o árbitro, Herb Dean, que chegou a pensar por um segundo que Anderson estava brincando quando sofreu o golpe e caiu. Mas isso é que faz o esporte ser tão empolgante: tudo pode acontecer em uma luta. Mas a verdade é que é horrível ver um cara que não é só meu cliente, mas é meu amigo e parte da minha família nocauteado no octógono. Aquilo me chateou muito. Mas eu sei o que ele é capaz de fazer, e sei que ele voltará ao topo novamente.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Para o empresário, Anderson Silva tirou proveitos da derrota para Weidman, a ponto de achar que o resultado adverso foi bom para o ex-campeão dos médios do UFC.
- Vejo hoje uma clara mudança de mentalidade de Anderson após aquela derrota. Ele acordou para algumas coisas, mudou outras, e devo dizer que a derrota acabou sendo boa para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário