quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Apesar de instabilidade, meio-médio Rick Story mira em luta contra top 10

Com vitória sobre Brian Ebersole no UFC 167, americano projeta confronto contra Tyron Woodley, que venceu Josh Koscheck no mesmo evento

Por Rio de Janeiro
10 comentários
Mesmo alternando vitórias e derrotas nas últimas aparições no octógono - três vitórias e quatro derrotas em sete lutas -, o peso-meio-médio Rick Story pensa alto para projetar seu futuro no Ultimate. Após vencer Brian Ebersole no UFC 167 no último sábado, em Las Vegas (EUA), o americano já definiu o nome de Tyron Woodley como adversário ideal para engatar a segunda vitória consecutiva na organização, algo que não acontece na carreira do atleta desde 2010, quando conseguiu uma sequência de seis triunfos, incluindo Johny Hendricks e Thiago Alves.
- Eu quero lutar contra alguém do top 10 da divisão, e Tyron Woodley seria um bom nome. Pode ser, mas eu apenas me preocupo que seja um lutador do top 10 dos meio-médios - disse Story ao site "MMA Junkie".
ufc Brian Ebersole e Rick Story (Foto: Agência Getty Images)Após vitória sobre Brian Ebersole, Rick Story planeja lutar contra um meio-médio Top 10 (Foto: Agência Getty Images)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Após sua vitória sobre Brian Ebersole por decisão unânime dos juízes na edição comemorativa de 20 anos do UFC, Rick Story revelou ter machucado o braço ainda no primeiro round. Impedido de lutar, pelo menos, até o início de janeiro de 2014, em função da suspensão médica aplicada pela Comissão Atlética de Nevada, o americano explicou como aconteceu o problema.
- Eu acredito que rasguei o músculo do bíceps em um dos muitos golpes que dei no Ebersole. Agora preciso ir ao médico ver meu braço e depois começar a me preparar nos treinos para lutar contra um top 10. Realmente, não importa o nome do próximo lutador. Top 10 é top 10 - afirmou o americano.
Aos 29 anos, Rick Story possui um cartel de 16 vitórias e sete derrotas. Após sua estreia com derrota no UFC 99 contra John Hathaway, o meio-médio engatou uma sequência de seis vitórias, entre elas contra Johny Hendricks, em dezembro de 2010. Em seguida, o americano venceu o brasileiro Thiago Alves, para depois começar a alternar vitórias e derrotas no UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário