quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Empresário de Hendricks confia em revanche: 'Dana faz tudo acontecer'

Ted Ehrhardt acredita que Georges St-Pierre, por ser um grande campeão, 'não gostaria de aposentar após um luta em que perdeu e deram a vitória a ele'

Por Rio de Janeiro
42 comentários
Georges St-Pierre disse após o UFC 167 que precisava dar um tempo no MMA. Alegando problemas pessoais, o canadense cogitou até a aposentadoria. Entretanto, há um clamor no mundo do MMA de que é preciso ter uma revanche entre ele e o seu último desafiante, Johny Hendricks. No sábado passado, o campeão meio-médio derrotou o americano por pontos após decisão divida dos jurados. O resultado foi bastante contestado por muitos fãs, especialistas e lutadores. Para o empresário de Hendricks, Ted Ehrhardt, essa segunda luta entre os dois vai acontecer por dois motivos: a liderança de Dana White, presidente do Ultimate; e a honra de GSP.
- Eu não ouvi nada do UFC, mas tenho certeza que a próxima luta de Hendricks será uma revanche, porque Dana White faz tudo acontecer. Quero dizer, Anderson Silva, após a derrota para Weidman, disse que iria parar. E o que aconteceu a seguir, como você sabe, foi que eles tiveram uma revanche marcada. Dana faz as lutas que os fãs querem ver acontecerem. Ele tem sido bom nisso. GSP, sendo o campeão que é, com certeza não gostaria de se aposentar após uma luta que em que perdeu e deram uma vitória a ele. Nenhum campeão respeitoso gostaria de sair assim - disse Ehrhardt ao site "MMA Fighting".
UFC Georges St-Pierre e Johny Hendrick (Foto: Stephen R. Sylvanie / USA TODAY Sports) St-Pierre e Hendrick na luta principal do UFC 167 (Foto: Stephen R. Sylvanie / USA TODAY Sports)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Independentemente da vontade de Georges St-Pierre ou não, Johny Hendricks pode ficar um bom tempo parado por questões médicas. A Comissão Atlética de Nevada o suspendeu até maio do ano que vem por conta de uma lesão no joelho direito. O americano, entretanto, pode voltar antes desse período caso algum médico o libere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário