quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Herói do Peixe sonha com telefone de bandeirinhas: 'Para dar uma xavecada'

Volante improvisado na lateral direita, Misael marcou o gol que deu título ao Santos, mas queria algo a mais além do troféu para o Alvinegro Praiano

Por Criciúma, SC
37 comentários
Trio de arbitragem Santos Criciúma Copa do Brasil sub-20 (Foto: Flávio Meireles)Assistentes da partida: será que Misael teria chance? (Foto: Flávio Meireles)
O volante Misael foi o herói do título do Santos na Copa do Brasil Sub-20, nesta quarta-feira, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse. Autor do gol que deu ao Peixe a inédita conquista da competição, o jogador, que atuou improvisado na lateral direita, queria mais do que o troféu após o apito final. Impressionado com a beleza das assistentes de arbitragem Fernanda Colombo Uliana e Maira Americano Labes, ele confessou que uma "paquera" seria bem vinda.
- Não vou mentir. No aquecimento, quando a gente veio reconhecer o gramado, dei uma olhada e pensei: 'Po! Estão de parabéns!'. Não tenho nem o que falar. Se conseguisse o número, pelo menos, para dar uma xavecada - comentou o garoto de 19 anos, que chegou ao Alvinegro em julho.
Ex-jogador do Grêmio, Misael se sentiu "em casa" no interior catarinense. Em parceria com Neilton, fez diversas jogadas pelo setor direito do ataque santista. Mas o seu grande momento em campo foi aos dois minutos da etapa final, quando convenceu o lateral-esquerdo Zé Carlos e o meia Léo Cittadini que estava confiante para bater uma falta do bico da área e, na cobrança, marcou o gol do time na partida.
Assistente Fernanda Colombo Uliana, musa da arbitragem de Santa Catarina (Foto: Lougans Duarte / Diário do Sul)Fernanda Colombo Uliana é musa da arbitragem em SC (Foto: Lougans Duarte / Diário do Sul)
- Peguei a bola, dei uma olhada no canto, tentei olhar por trás da barreira, vi o goleiro deles um pouquinho para cá e, então, tive a felicidade de fazer. Não sei nem como, mas tive a felicidade de fazer.
Com a derrota por 3 a 1 para o Criciúma nesta quarta-feira, o Santos faturou o título da Copa do Brasil Sub-20, graças à vitória por 2 a 0 conquistada na primeira partida, na semana passada, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário