domingo, 3 de novembro de 2013

Após derrota, torcedores protestam na porta do vestiário do Santos na Vila

Torcida perdeu a paciência após derrota para o Cruzeiro. Reclamações foram direcionadas aos jogadores, comissão técnica e diretoria.

Por Santos, SP
127 comentários
A paciência da torcida do Santos acabou. Após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, torcedores do Peixe protestaram na porta do vestiário Alvinegro na Vila Belmiro.
As reclamações foram direcionadas a jogadores, comissão técnica e diretoria. Irritados com a apresentação do Santos diante do time mineiro, eles gritaram, entre outras coisas, "A paciência acabou", Não é mole não! Contrata jogador, Comitê de Gestão".
Durante a partida, o jogador que mais sofreu com as críticas da torcida foi o atacante Everton Costa. Quando ele foi substituído, no segundo tempo, ele foi muito vaiado pelos santistas.
A derrota para a Raposa foi a décima do Peixe neste Brasileirão. Com o revés, a equipe comandada por Claudinei Oliveira caiu da oitava para a nona colocação - o Alvinegro foi ultrapassado pelo São Paulo e já não é mais o melhor paulista na competição.
O Santos volta a campo no próximo domingo, contra o Vasco, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileiro.
Torcida Santos protesto Vila Belmiro (Foto: Flávio Meireles)Torcida realiza protesto em frente a porta do vestiário do Santos, na Vila Belmiro (Foto: Flávio Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário