domingo, 3 de novembro de 2013

Bjorn Rebney rebate críticas de Dana White sobre 'karma' no Bellator

CEO da organização mostra satisfação com resultado final do evento do último sábado e diz não entender os comentários do presidente do UFC

Por Rio de Janeiro
7 comentários
Bjorn Rebney, presidente do Bellator MMA (Foto: Site oficial do Bellator)Bjorn Rebney, CEO do Bellator, rebate críticas de
Dana White (Foto: Site oficial do Bellator)
Após Dana White, presidente do UFC, comentar ironicamente pelo Twitter as lutas do Bellator 106, realizado no último sábado, o CEO da organização, Bjorn Rebney, rebateu de forma enfática o dirigente rival. Sem entender o por que da ironia, já que Dana havia afirmado que ele estava se fartando de "Karma", Rebney disse estar muito satisfeito com os números obtidos com as lutas do card do evento.
- Eu não sei o que é karma, mas se for colocar as melhores lutas de MMA que eu já assisti, juntas em um mesmo card, então tudo bem. Espero me fartar com grandes quantidades de karma - disse Bjorn Rebney na entrevista coletiva realizada após o Bellator 106.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Após o cancelamento da luta entre Tito Ortiz e Rampage Jackson em função de uma lesão no pescoço do primeiro, muitos se preocuparam se a luta principal entre Michael Chandler e Eddie Alvarez, pelo cinturão dos pesos-leves da organização, seria suficiente para fazer do evento um sucesso. No entanto, com outras duas disputas de cinturão em jogo na noite, e com a confirmação de um espetáculo na disputa entre os leves, Rebney se mostrou bastante satisfeito com o resultado final do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário