segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Campeão do Jungle Fight, Rayner Silva brinca com 'falta de dinheiro'

Em contagem regressiva para a próxima luta, amazonense brinca e assume que finge falta de dinheiro para não sair à noite

Por Manaus
1 comentário
Rayner Silva brinca com falta de dinheiro (Foto: Reprodução/Facebook)"Abri a carteira e fiquei triste", brinca Rayner em
postagem (Foto: Reprodução/Facebook)
Campeão dos pesos-moscas (até 57 kg) do Jungle Fight, o manauara Rayner Silva se prepara para defender o seu cinturão no dia 21 de dezembro, contra Giovanni Soldado, em Belém. Já em contagem regressiva para o combate, o lutador usou como desculpa a “falta de dinheiro” para fugir dos convites de amigos para sair, segundo ele.
Em seu facebook, Rayner postou uma foto onde brinca ao afirmar que ficou triste ao abrir a carteira, e completa: “o jeito é dormir cedo”.
- Tava afim de dar uma volta hoje, abri a carteira fiquei triste. O jeito é dormir cedo. Boa noite galera – postou.
Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM/AM, o lutador justificou a 'penumbra financeira'.
- A verdade é que, como estou me preparando para lutar, é mais fácil falar para os amigos que está faltando dinheiro para sair - disse.
Brincadeiras à parte, o amazonense agora segue focado para a próxima luta. Ele fará sua primeira defesa pelo cinturão depois de ter nocauteado Júnior Boya, até então dono do cinturão linear, em setembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário