segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Jon Jones ainda não se recuperou da batalha com Gustafsson, conta Dana

Chefão do Ultimate explica o porquê do novo adiamento da luta contra o brasileiro Glover Teixeira: 'É como se recuperar de um acidente de carro'

Por Direto de Las Vegas, EUA
39 comentários
Jon Jones e Alexander Gustafsson no hospital (Foto: Reprodução)Jon Jones e Gustafsson no hospital após
lutarem no UFC 165 (Foto: Reprodução)
O UFC anunciou esta semana que o duelo entre Jon Jones e Glover Teixeira aconteceria no UFC 170, em 22 de fevereiro de 2014, mas voltou atrás no mesmo dia, alegando que "Bones" não teria condições de lutar na data. Neste sábado, em conversa com a imprensa após a coletiva do UFC 167, em Las Vegas, Dana White explicou que o campeão dos meio-pesados ainda não está 100% recuperado de sua última luta, contra Alexander Gustafsson, que aconteceu em 21 de setembro, em Toronto, no Canadá:
- Jon Jones voltou para a academia e disse que ainda não está se sentindo bem. As suas pernas ainda o incomodam e o seu olho também. Ele ainda está se recuperando daquela luta, que foi há pouco tempo. É como se recuperar de um acidente de carro - declarou Dana, explicando que ainda não sabe para quando o duelo será remarcado ou qual será a luta principal do UFC 170.
Enquanto Jon Jones vem de uma sequência de 10 vitórias consecutivas e é o recordista de defesas de cinturão bem sucedidas na divisão, Glover Teixeira está invicto há 20 lutas e tem um cartel de 22 vitórias e duas derrotas. O mineiro conquistou a chance ao título ao nocautear Ryan Bader no "UFC Fight Night Combate: Glover x Bader", em setembro passado, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário