sábado, 2 de novembro de 2013

Cezar Mutante promete se reinventar para confronto contra Daniel Sarafian

Peso-médio esquece da luta que não aconteceu na final do TUF Brasil 1e garante que vai buscar a finalização contra companheiro de reality show

Por Rio de Janeiro
7 comentários
Cercado de grande expectativa por parte dos fãs de MMA no Brasil, o confronto entre Cezar Mutante e Daniel Sarafian promete ser muito mais do que apenas um exercício de imaginação sobre como teria sido a luta entre os dois na final da primeira edição do TUF Brasil, caso Sarafian não tivesse se lesionado e dado lugar à Serginho Moraes. De acordo com o pupilo de Vitor Belfort, o duelo entre os pesos-médios no dia 9 de novembro, em Goiânia, irá mostrar a todos como ele evoluiu no esporte e promete fazer jus ao apelido de "Mutante".
- Hoje em dia, eu sou um outro lutador. Se você for lutar comigo, não me estude pelas minhas últimas lutas porque você vai lutar contra um novo "Mutante". Vou honrar meu apelido contra o Sarafian. Eu até tive um bom relacionamento com ele no reality show, mas agora estamos aqui para trabalhar porque somos profissionais do esporte. Ele é meu amigo e meu adversário, então vou fazer exatamente o que faria com todos os outros adversários: vou para finalizar - garantiu Cezar Mutante ao site "MMA Fighting".
Cezar Mutante (Foto: Ivan Raupp)Cezar Mutante promete se reiventar para duelo contra Daniel Sarafian, no UFC em Goiânia (Foto: Ivan Raupp)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Determinado a marcar seu nome na história do esporte, o lutador de 28 anos vem treinando com Vitor Belfort (que fará a luta principal da noite no UFC Goiânia contra Dan Henderson) na academia Blackzilians, em Miami (EUA). Para o duelo contra Daniel Sarafian, o lutador não quer pensar no confronto como uma chance de provar que venceria o adversário na final do TUF Brasil, mas sim com o objetivo de subir de posição no ranking da categoria até 84kg.
- Eu já venci a luta na final do TUF Brasil e ganhei o programa. Isso é passado, mas já que os fãs gostariam de ver aquela luta, eles vão ter agora em Goiânia. Claro que o Daniel é muito forte e um lutador completo, mas estou preocupado apenas em ser o melhor lutador possível para esse combate. Ele que tem que se preocupar comigo e não o contrário. Apenas mantenho na cabeça o objetivo de chegar ao top 10 da categoria e vou chegar lá. Quero ser o campeão do UFC um dia, não importa quanto tempo isso vá demorar a acontecer e quem eu tenha que vencer - disse o peso-médio.
Com um cartel de seis vitórias e duas derrotas, Cezar Mutante entrou no octógono a última vez na vitória diante de Thiago Marreta por finalização (guilhotina) com apenas 47s do primeiro round, no UFC 163, em agosto, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário